X

FOTOS

Publicada em 21/02/2021 às 15:17 | Atualizada em 21/02/2021 às 14:35

Lista de presentes do casamento de Bárbara Evans chega em até 13 mil reais

A filha de Monique Evans vai se casar em março com Gustavo Theodoro

Da Redação

X

Bárbara Evans está prestes a se casar com Gustavo Theodoro, e claro, os preparativos finais para o grande dia estão chegando ao fim. Afinal, o casamento está marcado para acontecer no dia 18 de março, em uma fazenda, em São Paulo.

Mas o que realmente chamou a atenção foi a lista de presentes que foi disponibilizada para os convidados por meio de uma plataforma online e ela conta com artigos que vão desde um vaso de cerca de mil e novecentos reais até um espremedor de alho de cento e vinte reais. 

Enganado está quem pensa que a lista para por aí. Entre tantos outros itens outros que chamaram muito a atenção foram: uma lava-louças e uma televisão de sete mil reais, uma Macbook de quase dez mil reais e por fim um jogo de jantar com 42 peças por treze mil reais.

Não está tão fácil ser um convidado de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, não é mesmo!? E como estamos em meio a uma pandemia do novo coronavírus, todos os convidados da  festa terão que fazer exame para detectar se estão com o vírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.