Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Completando o time atual do Hoje em Dia está Cesar Filho. Ele começou a carreira como jornalista de esportes na Record nos anos 80. Depois de um longo período no SBT, ele voltou para a emissora de origem para apresentar o programa matinal.
Rodrigo Faro é um dos apresentadores mais queridos do Brasil! Atualmente, ele está no comando do Hora do Faro, programa que vai ao ar aos domingos na Record TV. Faro entrou na emissora em 2008 para apresentar o Ídolos, mas foi chamado às pressas para comandar O Melhor do Brasil, após a saída de Márcio Garcia, fazendo o maior sucesso. A seguir, veja o antes e depois dos outros apresentadores queridos que brilham nas telinhas da Record!
Montagem-Divulgação-Record TV
1
Sabrina Sato chegou na emissora em 2014 já com um programa só seu, que ia ao ar nos sábados à noite. O Programa da Sabrina chegou ao fim em 2019, mas a apresentadora continua na emissora com a atração Made in Japão e o reality Game dos Clones.
Montagem-Divulgação
2
Lembram de Ticiane Pinheiro vivendo altas aventuras e perrengues na versão brasileira de A Simple Life, ao lado de Karina Bacchi? Pois essa não foi a estreia dela na emissora, já que ela começou como atriz na novela Prova de Amor, em 2004. Porém, após o sucesso do reality, ela foi chamada para comandar o Top Model, o Reality e depois o Programa da Tarde. Desde 2015, ela apresenta o Hoje em Dia.
Montagem-Divulgação-Record TV
3
Ana Hickmann já era uma modelo com carreira internacional quando foi convidada para ser colunista de moda do programa Tudo a Ver, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, em 2004. A loira se deu tão bem na frente das câmeras que no ano seguinte estreou no comando do Hoje em Dia.
Montagem-Divulgação-Record TV
4
Completando o time atual do Hoje em Dia está Cesar Filho. Ele começou a carreira como jornalista de esportes na Record nos anos 80. Depois de um longo período no SBT, ele voltou para a emissora de origem para apresentar o programa matinal.
Montagem-Divulgação-Record TV
5
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Montagem-Divulgação-Record TV Rodrigo Faro é um dos apresentadores mais queridos do Brasil! Atualmente, ele está no comando do Hora do Faro, programa que vai ao ar aos domingos na Record TV. Faro entrou na emissora em 2008 para apresentar o Ídolos, mas foi chamado às pressas para comandar O Melhor do Brasil, após a saída de Márcio Garcia, fazendo o maior sucesso. A seguir, veja o antes e depois dos outros apresentadores queridos que brilham nas telinhas da Record!
Montagem-Divulgação Sabrina Sato chegou na emissora em 2014 já com um programa só seu, que ia ao ar nos sábados à noite. O Programa da Sabrina chegou ao fim em 2019, mas a apresentadora continua na emissora com a atração Made in Japão e o reality Game dos Clones.
Montagem-Divulgação-Record TV Lembram de Ticiane Pinheiro vivendo altas aventuras e perrengues na versão brasileira de A Simple Life, ao lado de Karina Bacchi? Pois essa não foi a estreia dela na emissora, já que ela começou como atriz na novela Prova de Amor, em 2004. Porém, após o sucesso do reality, ela foi chamada para comandar o Top Model, o Reality e depois o Programa da Tarde. Desde 2015, ela apresenta o Hoje em Dia.
Montagem-Divulgação-Record TV Ana Hickmann já era uma modelo com carreira internacional quando foi convidada para ser colunista de moda do programa Tudo a Ver, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, em 2004. A loira se deu tão bem na frente das câmeras que no ano seguinte estreou no comando do Hoje em Dia.
Montagem-Divulgação-Record TV Completando o time atual do Hoje em Dia está Cesar Filho. Ele começou a carreira como jornalista de esportes na Record nos anos 80. Depois de um longo período no SBT, ele voltou para a emissora de origem para apresentar o programa matinal.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.