X

FOTOS

Publicada em 23/02/2021 às 18:55 | Atualizada em 23/02/2021 às 19:00

Bárbara Evans sobre prêmio de dois milhões de reais que ganhou em A Fazenda: - Foi pro ralo

A modelo venceu a edição de 2013 do reality

Da Redação

X

Os ganhadores dos realities show quase nunca sabem ao certo como irão gastar a bolada milionária que recebem como prêmio. Enquanto alguns investem, se tornam empreendedores ou compram imóveis, também existem aqueles que não planejam muito na hora de gastar. É o caso da Bárbara Evans!

Em conversa com seus seguidores, segundo o jornal O Dia, a ganhadora da edição de 2013 de A Fazenda confessou que não tem mais nem um tostão do prêmio. 

- A Fazenda que eu participei foi há seis, sete anos atrás e, no caso, já acabou mesmo o dinheiro, entendeu? Já acabou, usei pra diversas coisas, foi pro ralo, acabou mesmo. Acabou. Era uma vez. Acabou.

Bárbara continua fazendo sucesso nas redes sociais e acumula mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Questionada se tem medo do cancelamento, ela respondeu:

- Espero que isso nunca aconteça, mas quis compartilhar essa minha posição. Eu não tenho medo, vou sentir muita falta, mas não é um medo. Mas vou continuar vivendo a minha vida, construindo minha família, meus filhinhos, dogs, a nossa família, criando nossos futuros filhos. É isso.

A seguir, veja os peões de A Fazenda 12 que mais se deram bem após o fim do reality!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para os looks que os famosos vão entregar no MET Gala?

Obrigado! Seu voto foi enviado.