X

FOTOS

Publicada em 23/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 23/02/2021 às 17:38

Karol Conká diz que vai ligar para Arcrebiano após sair do BBB21 e ele dispara: Quero distância

A rapper e o modelo tiveram um breve affair no reality

Da Redação

X

Karol Conká está no paredão do BBB21 e pode deixar o reality nesta terça-feira, dia 23. Mesmo sem saber o resultado, a rapper declarou na festa da última segunda-feira, dia 22, que caso deixasse o programa ligaria para Arcrebiano, brother com quem ela teve um pequeno affair.

No entanto, parece que Bil não está muito interessado em falar com a cantora. Em um comentário no Instagram, ele escreveu:

Tomara que ela veja tudo que ela fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada a muito tempo e quero distância.

Arcrebiano já havia declarado outras vezes que havia bloqueado Karol. Inclusive, chegou a comentar que o beijo entre eles não foi forçado, mas que também não teve muita química.

Além da falta de clima no beijo, a relação entre eles já não estava muito boa antes do brother deixar a casa. Na época, Karol estava com ciúmes do relacionamento de Bil com Carla Diaz e chegou até mesmo a tirar satisfação com a sister sobre o tema.

A seguir, relembre, em 17 fotos, a trajetória cheia de polêmicas de Karol Conká no BBB21.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.