Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
E o que falar da vingativa Diva, papel de Bárbara Borges em Balacobaco, da Record? Essa foi a primeira vez que a atriz precisou ser má nas telinhas - e fez muito bem, não é mesmo?
Algumas atrizes são sempre lembradas por seus papeis de mocinha nas telas. Mas isso não significa que elas também não deem um quando o desafio é fazer uma vilã. Prova disso é Fernanda Vasconcellos, que antes de Haja Coração, da Globo, tinha dado vida apenas à personagens boazinhas. Mas ao dar vida à malvada Bruna, a atriz mostrou que sabe muito bem soltar veneno por onde passa, já que essa foi sua primeira vilã. No entanto, a atriz não é a única que, antes de fazer o maior sucesso na pela da antagonista, foi tida como mocinha durante muito tempo. Quer mais exemplos? Siga com a gente nesta galeria.
Divulgação-TV Globo
1
Juliana Paes arrasa em todas as produções que participa. Mas não tem como nega que ela brilhou demais como a terrível Carolina, sua primeira vilã. A jornalista da novela global Totalmente Demais aprontou tanto que, no final da trama, acabou perdendo tudo o que tinha. Mas como todo bom antagonista, ela voltou atrás no final do folhetim e deixou suas atitudes negativas em outro patamar, tendo, inclusive, adotado um filho.
Divulgação-TV Globo
2
Débora Falabella é outra que demorou um pouco para ter sua primeira vilã. Mas isso aconteceu na novela Escrito nas Estrelas, da Globo, quando ela viveu a patricinha Beatriz, que não media esforços para alcançar os seus objetivos.
Divulgação-TV Globo
3
Quem não lembra de Débora Nascimento nas telinhas como a sonhadora Filomena, de Êta Mundo Bom!? Mas sua primeira vilã foi quando ela interpretou a inescrupulosa Sueli, papel de Alto Astral, trama da Globo.
Divulgação-TV Globo
4
Na mesma novela, quem também estreou como megera foi Giovanna Lancellotti, que deu vida à Bélgica, uma tremenda mentirosa que fazia de tudo para se dar bem.
Divulgação-TV Globo
5
O último papel de Thais Fersoza nas novelas foi como a malvada Maria Isabel na novela Escrava Mãe, da Record. Mas sua primeira vilã nas telinhas já foi vivida há tempos, quando a mulher de Michel Teló fez Gisela de Estrela Guia, novela da Globo. Tempos atrás ela até lembrou o papel em seu Instagram: Época boa demais! Essa foi uma das personagens que mais amei fazer! Presente das super @anamoretzsohn e @desaraceni, duas pessoas que superadmiro e sou eternamente grata pela confiança no meu trabalho! Minha primeira não mocinha! Essa Gisela aprontava.
Divulgação-TV Globo
6
E o que falar da vingativa Diva, papel de Bárbara Borges em Balacobaco, da Record? Essa foi a primeira vez que a atriz precisou ser má nas telinhas - e fez muito bem, não é mesmo?
Divulgação-Record
7
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação-TV Globo Algumas atrizes são sempre lembradas por seus papeis de mocinha nas telas. Mas isso não significa que elas também não deem um quando o desafio é fazer uma vilã. Prova disso é Fernanda Vasconcellos, que antes de Haja Coração, da Globo, tinha dado vida apenas à personagens boazinhas. Mas ao dar vida à malvada Bruna, a atriz mostrou que sabe muito bem soltar veneno por onde passa, já que essa foi sua primeira vilã. No entanto, a atriz não é a única que, antes de fazer o maior sucesso na pela da antagonista, foi tida como mocinha durante muito tempo. Quer mais exemplos? Siga com a gente nesta galeria.
Divulgação-TV Globo Juliana Paes arrasa em todas as produções que participa. Mas não tem como nega que ela brilhou demais como a terrível Carolina, sua primeira vilã. A jornalista da novela global Totalmente Demais aprontou tanto que, no final da trama, acabou perdendo tudo o que tinha. Mas como todo bom antagonista, ela voltou atrás no final do folhetim e deixou suas atitudes negativas em outro patamar, tendo, inclusive, adotado um filho.
Divulgação-TV Globo Débora Falabella é outra que demorou um pouco para ter sua primeira vilã. Mas isso aconteceu na novela Escrito nas Estrelas, da Globo, quando ela viveu a patricinha Beatriz, que não media esforços para alcançar os seus objetivos.
Divulgação-TV Globo Quem não lembra de Débora Nascimento nas telinhas como a sonhadora Filomena, de Êta Mundo Bom!? Mas sua primeira vilã foi quando ela interpretou a inescrupulosa Sueli, papel de Alto Astral, trama da Globo.
Divulgação-TV Globo Na mesma novela, quem também estreou como megera foi Giovanna Lancellotti, que deu vida à Bélgica, uma tremenda mentirosa que fazia de tudo para se dar bem.
Divulgação-TV Globo O último papel de Thais Fersoza nas novelas foi como a malvada Maria Isabel na novela Escrava Mãe, da Record. Mas sua primeira vilã nas telinhas já foi vivida há tempos, quando a mulher de Michel Teló fez Gisela de Estrela Guia, novela da Globo. Tempos atrás ela até lembrou o papel em seu Instagram: Época boa demais! Essa foi uma das personagens que mais amei fazer! Presente das super @anamoretzsohn e @desaraceni, duas pessoas que superadmiro e sou eternamente grata pela confiança no meu trabalho! Minha primeira não mocinha! Essa Gisela aprontava.
Divulgação-Record E o que falar da vingativa Diva, papel de Bárbara Borges em Balacobaco, da Record? Essa foi a primeira vez que a atriz precisou ser má nas telinhas - e fez muito bem, não é mesmo?
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.