X

FOTOS

Publicada em 27/02/2021 às 09:17 | Atualizada em 27/02/2021 às 09:25

Simone compartilha vídeo do nascimento de Zaya e Kaká Diniz dá depoimento emocionante sobre paternidade; assista!

A cantora publicou o momento em seu canal no YouTube

Da Redação

X

Simone compartilhou um dos momentos mais especiais de sua vida na última sexta-feira, dia 26. No YouTube, a cantora publicou um vídeo do nascimento de Zaya, sua segunda filha ao lado do marido Kaká Diniz. Nas imagens, a sertaneja passa por todos os procedimentos pré-parto acompanhada do marido, até que finalmente chega a hora da pequena vir ao mundo. Assim que a bebê nasce, Simone e Kaká se emocionam bastante e ele faz questão de registrar os primeiros minutos de vida da filha, que carimbou seus pézinhos nos documentos necessários, tomou vacina de vitamina K e, pouco depois, já foi correndo para mamar no peito da mãe!

A estrela, mostrando que é gente como a gente, chegou a soltar uma frase engraçadíssima momentos antes de passar pela cesárea.

Queria dar um peidinho... Não consigo. Está tapado, confessou.

No final do vídeo, o empresário ainda deu um depoimento emocionante sobre paternidade.

É um momento mágico. É muito gratificante Deus dar a oportunidade de ser pai, de gerar uma vida. É um amor que você não sabe como falar, você só sente. Eu costumo dizer que é um amor que dói.

Fofos, né? Assista ao vídeo na íntegra abaixo:


A seguir, saiba quem são as mamães de 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.