X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 15:23

Após sucesso mundial, Netflix confirma segunda temporada de Cidade Invisível

A notícia da renovação foi dada pelo protagonista da série, Marco Pigossi

Da Redação

X

Boa notícia para os fãs de Cidade Invisível! Nesta terça-feira, dia 2, a Netflix confirmou a segunda temporada da série em um vídeo divertido, estrelado por Marco Pigossi, protagonista da trama. Parceria da Prodigo Filmes com a Netflix, a história traz personagens inspirados no folclore brasileiro enquanto um fiscal ambiental tenta descobrir os verdadeiros motivos da morte de sua esposa.

Na primeira temporada, o criador e co-produtor Carlos Saldanha - conhecido pelas franquias A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando, criou uma porta para o mundo invisível no Rio de Janeiro. Na próxima temporada, entretanto, Saldanha planeja explorar outra região do país. O elenco ainda não está confirmado, mas promete trazer novidades.

Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont e Manu Dieguez também fizeram parte da primeira temporada da série.

Quem aí está ansioso pela segunda temporada? Confira o vídeo:


A seguir, veja oito motivos para você assistir Cidade Invisível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.