X

FOTOS

Publicada em 04/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 04/03/2021 às 15:37

Sabrina Sato revela a primeira mensagem que enviou para Duda Nagle: - E aí, Duda, quando a gente vai transar?

A apresentadora também falou sobre um momento chato que viveu com paparazzi

Da Redação

X
X
Divulgação

Sabrina Sato fez diversas revelações no quadro Salada Sato, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 3, em seu canal no YouTube. Em conversa com Lexa, Jojo Todynho e Gabi Martins, a apresentadora contou que foi ela quem deu o primeiro passo em seu relacionamento com Duda Nagle - mas que sua abordagem foi um pouquinho direta demais...

- Quem mandou a mensagem para o Duda fui eu. E eu com essa minha cara de japonesa, de quem está tranquilinha... Eu mandei E aí, Duda, quando a gente vai transar? Aí eu mandei assim em seguida Quer dizer, treinar! Foi o corretor automático... Até hoje ele acha que foi o corretor automático, só que eu mandei de propósito. Aí ele KKKKK quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser... a gente faz também. Aí ele falou assim Freud explica, e mandou o celular dele. 

Apesar de ter conseguido o que queria, Sabrina decidiu não continuar com o papo.

- Aí eu falei assim Gente, já fui muito direta, mandei logo um transar. E deixei ele no vácuo. Não mandei nem mensagem no WhatsApp e nem nada. Aí depois de um tempo ele começou a me mandar [mensagem]. 

A artista, que confessou já ter mandado nudes, ainda refletiu sobre a sua postura caso entrasse em um reality show hoje em dia.

- Se eu fosse agora para um reality show, acho que eu andaria pelada também. 

E falou sobre uma situação chata que viveu com um paparazzi enquanto ainda estava grávida de Zoe, sua primeira filha com Duda.

- Eu estava tomando sol com os peitos de fora, porque falavam que era bom para os bicos do peito. E eu nunca vi paparazzi aqui em São Paulo, é super tranquilo, ainda mais em apartamento... Estava tomando sol, com aquela barrigona, de um jeito que eu nunca queria ter sido fotografada. E fui fotografada, soltaram as imagens e tudo. Nem processei, só pedi para tirar. Mas é muito chato isso, porque era um momento muito íntimo. 

Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, relembre outras declarações dos famosos que deram o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.