X

FOTOS

Publicada em 08/03/2021 às 18:05 | Atualizada em 08/03/2021 às 18:06

Luan Santana inclui ex-noiva, Jade Magalhães, em homenagem do Dia Internacional da Mulher

O cantor e a influenciadora terminaram o relacionamento de 12 anos no ano passado

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 8, Luan Santana fez uma homenagem em seu Instagram às mulheres de sua vida, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A postagem contou com fotos da mãe do cantor, Marizete Santana, da irmã e de fãs, mas surpreendeu ao incluir a ex-noiva, Jade Magalhães.

Como não ser clichê no dia de hoje? Como não falar que um dia é muito pouco para parabenizarmos essa força da natureza chamada MULHER? Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração, por tudo que SER MULHER exige. Obrigado por fazerem parte da minha vida e por serem tão fundamentais em tudo que eu faço. Parabéns, mulheres!, escreveu.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o término do relacionamento de 12 anos em outubro do ano passado. Desde então, apesar de boatos de affairs, o cantor ainda não assumiu nenhum relacionamento.

Confira a publicação:

A seguir, saiba quem são as famosas que já foram apontadas como affairs de Luan Santana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.