X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 18:05 | Atualizada em 12/03/2021 às 18:17

Boas notícias! Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e desabafa sobre Covid: Nunca mais fui o mesmo após esse vírus

O apresentador contou que continuará orando pelas pessoas que estão lutando contra a doença

Da Redação

X

Geraldo Luís está fora da UTI! O jornalista contou que foi transferido para o quarto nesta sexta-feira, dia 12, após 11 dias internado na ala mais delicada do hospital. Grato, o apresentador ainda fez um desabafo sobre a gravidade da Covid-19, e afirmou que nunca mais será o mesmo depois desta experiência.

Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir para o quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe... vi tantas coisas naquele ala hospitalar... nunca fui o mesmo em nada, ainda menos agora, após esse vírus que já está indo.

Geraldo também falou sobre o estado de saúde do filho, o produtor musical John Sakra.

A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chegar ate? aqui. João @johnsakra ficou três dias ruins e pouca alteração, está super bem e segue comigo.

Ele ainda citou as suas dificuldades atuais.

Um dia por vez, sigo também na fisioterapia pulmonar. [Tomar] banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. 

E reforçou que continuará orando pelas pessoas que estão lutando contra a doença.

Aqui, fico em oração a todos que, como eu com Covid, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina cheguem a todos! Vacina URGENTE para um país doente.

Veja o post original de Geraldo abaixo:

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.