X

FOTOS

Publicada em 16/03/2021 às 16:00 | Atualizada em 16/03/2021 às 15:05

Luciana Gimenez fica indignada com mensagem de assédio de seguidor e dispara: Covarde

Em um comentário no Instagram, o internauta escreveu sobre masturbação e até estupro

Da Redação

X

Luciana Gimenez não deixou barato para um seguidor que fez comentários inapropriados em sua conta no Instagram. Por meio de seus Stories, a apresentadora expos as mensagens do internauta e deu uma resposta a altura, ressaltando, principalmente, como as pessoas podem ser abusivas e desrespeitosas na internet

Em um dos posts de Luciana, o seguidor escreveu:

Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua cara naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado... Passou? (...) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma...d...rock.  Flávia Noronha não sofre estupro, por quê? Não é uma mulher nem tão ardente.

Em outro Stories, Luciana respondeu:

As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro.

A seguir, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.