X

FOTOS

Publicada em 17/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 17/03/2021 às 12:53

Katy Perry é flagrada usando anel dourado em sua mão esquerda e levanta rumores de casamento secreto, veja!

A cantora está noiva de Orlando Bloom, com quem tem uma filha, desde 2019

Da Redação

X
X
Divulgação

Katy Perry e Orlando Bloom finalmente se casaram? É isso que alguns fãs estão especulando depois que fotos da cantora mostraram que ela estava usando um anel dourado no dedo anelar de sua mão esquerda!

A cantora está passando férias no Havaí ao lado do amado e da filha, Daisy Dove Bloom, que nasceu em agosto de 2020, além de Flynn, que é fruto do relacionamento de Orlando com Miranda Kerr e está com 10 anos de idade. De acordo com o Page Six, na última segunda-feira, dia 16, Katy e Bloom foram vistos saindo de uma cafeteria, momento no qual os paparazzi flagraram o anel da artista e especularam uma possível união. As mãos de Orlando, no entanto, estavam escondidas e não foi possível ver se ele também estava usando o acessório.

Confira o flagra!

Katy Perry foi vista usando o que parece ser uma aliança de casamento hoje cedo.

Vale lembrar que em cliques anteriores da viagem familiar - na qual o casal aparece fazendo caminhadas e praticando ioga na companhia das duas crianças - não foi possível ver nenhum tipo de anel nas mãos dos pombinhos. 

Katy e Orlando começaram a namorar em 2016, se separaram em 2017 e voltaram a viver um romance em 2018, ficando noivos em fevereiro de 2019. Na época, a estrela revelou que planejava realizar a união no Japão no ano de 2020 - mas os planos acabaram sendo atrapalhados pela pandemia da Covid-19.

A seguir, confira os famsoos que optaram por casamentos discretos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.