-
Nascida em 18 de março de 1989, Lily Collins já era conhecida por seus trabalhos nas telonas, como nos filmes Simplesmente Acontece, Espelho, Espelho Meu e Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal. Entretanto, foi numa série de TV que a artista se tornou ainda mais querida pelo público! Em 2020, Lily se tornou a protagonista do seriado Emily em Paris, da Netflix, que já teve a sua segunda temporada confirmada. E pensando no sucesso estrondoso da trama, o ESTRELANDO resolveu separar algumas curiosidades da série para você! Por exemplo: você sabia que Lily Collins sabe falar francês perfeitamente? Totalmente ao contrário de sua personagem Emily, que não sabe pronunciar nadinha: - Eu tinha o costume de falar e sonhar em francês, ler em francês, e era bastante fluente. Mas aí eu parei de praticar, confessou a atriz em entrevista à Glamour.
Carole Bethuel-Netflix
1
-
Existem obras que realmente não gravadas em locais diferentes, mas Emily em Paris foi toda feita, de fato, em Paris! Apenas uma cena foi registrada em outro local: quando Emily, Camille e Gabriel fazem uma viagem para a casa da família de Camille, localizada no Vale do Loire, que também fica na França. O ator Lucas Bravo contou ao site Entertainment Weekly que a equipe foi à uma vinícola próxima para uma degustação de vinhos enquanto o cenário estava sendo preparado naquele dia: - Foi muito divertido ver as pessoas trocando taças e comprando caixas de vinho enquanto estávamos trabalhando.
Carole Bethuel-Netflix
2
-
A atriz francesa que interpreta Camille também se chama Camille na vida real! Seu sobrenome é Razat e ela também é modelo, chegando a trabalhar com marcas grandes como Balmain e Celine. A verdadeira Camille nasceu em Toulouse, cidade localizada no sul da França.
Stephanie Branchu-Netflix
3
-
Ashley Park, que interpreta Mindy na série, é na verdade uma estrela da Broadway! Portanto, a voz que você ouve na trama é mesmo dela. Ashley já foi creditada em longas como Mamma Mia! e O Rei e Eu, mas seu papel mais relevante foi no musical de Meninas Malvadas, que lhe rendeu uma indicação ao Tony Award em 2018.
Carole Bethuel-Netflix
4
-
Antes das gravações começarem, Lily Collins decidiu morar por quatro meses em Paris. A atriz falou sobre a experiência em entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan: - Algumas coisas que aconteceram com a Emily também aconteceram comigo. Eu fiquei sem água quente por duas semanas, meu apartamento não tinha aquecedor, meu elevador parou de funcionar, existia uma construção em todos os lugares. Foram momentos assim que me fizeram perguntar para Darren [Star]: 'Vocês planejaram isso para que eu tivesse mais empatia pela Emily?'
Carole Bethuel-Netflix
5
-
Patricia Field, a lendária figurinista de Sex and the City, também fez o guarda-roupa de Emily no seriado. Aliás, existem inúmeras referências à trama de 98; quando Emily usa a saia de tule em sua primeira grande festa do trabalho, na verdade ela está fazendo uma homenagem à saia de tule de Carrie no final da série Sex and the City, de acordo com a prórpia Field. Seus brincos Emily também são uma homenagem ao famoso colar Carrie de Bradshaw. Legal, né?
Divulgação-Netflix
6
-
Ah, e você sabia que Lucas Bravo, intérprete de Gabriel, já trabalhou como sous chef na vida real? Em entrevista ao canal do YouTube Manny The Movie Guy, o ator compartilhou o seguinte: - Fui subchefe em um restaurante há alguns anos. Quando eu comecei a ler os scripts, pensei, 'Oh, uau, isso é definitivamente para mim, com certeza vou usar essas habilidades. Que coincidência, hein?
Carole Bethuel-Netflix
7
-
Em entrevista, Lily contou que perdeu inúmeros trabalhos e foi bastante rejeitada antes de conseguir o papel de protagonista em Emily em Paris: - Se eu tivesse levado esses 'nãos' a sério, não estaria fazendo o que estou fazendo hoje. Quando eu estava no colégio, assisti tudo de Sex and the City. Darren [Star] tem um olho afiado para criar mundos de fantasia nos quais o público adora desaparecer e, ao mesmo tempo, aborda questões relacionáveis ??e engraçadas.
Stephanie Branchu-Netflix
8