X

FOTOS

Publicada em 21/03/2021 às 09:43 | Atualizada em 21/03/2021 às 10:16

Finalmente! Simaria conhece a sobrinha Zaya, filha da irmã Simone: Titia ama muito

Giovanna, filha de Simaria, também se encontrou com a bebê, nascida em fevereiro

Da Redação

X

Simaria, irmã da cantora Simone, comemorou muito nas redes sociais no último sábado, dia 20. Ao lado da filha Giovanna, a cantora finalmente conheceu Zaya, nascida em fevereiro, fruto da relação de Simone com o empresário Kaká Diniz. No Instagram, Simaria se derreteu pela bebê e, ainda, aproveitou para dar as boas-vindas oficiais à pequena.

Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne! Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a Gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem vinda @zayadiniz, estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas...

Zaya nasceu em Orlando, na Califórnia, Estados Unidos, e a família retornou com a bebê para o Brasil na última semana. Além da pequena, Simone e Kaká também são pais de Henri, de seis anos de idade.

A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.