X

FOTOS

Publicada em 22/03/2021 às 17:00 | Atualizada em 22/03/2021 às 16:10

Apesar dos desentendimentos, Thiago Gagliasso elogia Bruno Gagliasso: Honesto, bom pai

Os irmãos não se falam há três anos

Da Redação

X
X
Divulgação

Thiago Gagliasso abriu a caixa de perguntas no Instagram no último domingo, dia 21, e acabou recebendo diversos questionamentos sobre seus posicionamentos políticos e, principalmente, sobre sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso. Segundo o ator, por causa de divergências de opinião, os dois não se falam desde 2018. 

Em resposta a um seguidor, Thiago chegou a comparar a relação com o irmão ao desenho animado Tom & Jerry. O artista ainda enfatizou que perdeu vários amigos devido seus pronunciamentos sobre política, mas que também ganhou novos aliados. 

Gagliasso também aproveitou o momento para falar da Lei Rouanet, lei federal de incentivo à cultura, e esclareceu a dúvida de um seguidor sobre se criticaria Bruno, caso ele se beneficiasse sem prestar contas. 

Apesar das opiniões distintas em política! Meu irmão é um cara honesto, bom pai, e tem um coração f**a. Mas ele nem tem ideia do problema. Até porque, se tivesse, estaria muito mais rico do que um post da vida pessoal!

A seguir,  veja 19 famílias que já protagonizaram brigas públicas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.