X

FOTOS

Publicada em 30/03/2021 às 09:02 | Atualizada em 30/03/2021 às 09:34

Marina Ruy Barbosa desembarca em São Paulo cercada por seguranças e colunista revela encontro secreto da atriz com Guilherme Mussi

A atriz teria viajado para as Ilhas Maldivas e Dubai acompanhada do político

Da Redação

X
AgNews
Segundo Fábia Oliveira, a relação de Marina e Mussi engatou por causa da sócia de Marina na marca. Ela seria casada com o assessor de Guilherme Mussi. O quarteto passou a se encontrar no escritório do deputado, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo. O ex de Marina, Xandinho, também já frequentou o local acompanhado da atriz. No início de 2020, quando Marina e Alexandre ainda eram casados, os dois já haviam sido vistos por lá, já que os rapazes eram muito amigos. Após um tempo, Marina teria passado a começar a frequentar o local sozinha e, desde de julho de 2020, as visitas ao local teriam virado rotina. Fontes afirmaram que os encontros entre eles aconteciam no lounge do escritório, que era encontrado revirado. Os funcionários, então, perceberam que as reuniões não era sobre trabalho. Além das reuniões mais íntimas entre os dois, Marina e Mussi também estariam encontrando um arquiteto por lá, tudo para definir o novo local onde morarão juntos. Por enquanto, a atriz não fala publicamente sobre as especulações sobre o suposto novo namoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.