X

FOTOS

Publicada em 30/03/2021 às 14:36 | Atualizada em 30/03/2021 às 14:05

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, revela ter feito cirurgia plástica: Meus seios estavam desproporcionais

A influenciadora retirou o excesso de pele e colocou silicone

Da Redação

X

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realizou uma nova cirurgia plástica para reparar os seios. Em entrevista para o Gshow, a influenciadora, conta que sempre teve peitos grandes, mas que ao engordar e emagrecer durante a adolescência, eles acabaram ficando flácidos e caídos. A primeira mastopexia, retirada de pele e adição de silicone, aconteceu quando ela tinha 16 anos de idade. 

Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais.

No entanto, Suzanna conta que não ficou totalmente satisfeita com o resultado, e por isso, aos 20 anos de idade, decidiu passar novamente pelo mesmo procedimento. 

Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos.

O procedimento ocorreu no dia 16 de março. O cirurgião plástico Márcio Wallace trocou as antigas próteses de 380ml por duas de 285ml e retirou um quilo de gordura dos seios. 

Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo.

A seguir, veja mais famosos que fizeram intervenções estéticas na quarentena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.