X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 18:05 | Atualizada em 07/04/2021 às 18:05

Após fazer desabafo no BBB21, Ludmilla recebe críticas e responde: - Só pedi respeito

A cantora mandou um recado para os brothers durante seu show no reality

Da Redação

X

A apresentação de Ludmilla na festa do BBB21 do último sábado, dia 3, ainda está dando que falar. Isso porque a cantora usou sua visibilidade para mandar um pequeno recado, tanto para os brothers quanto para os brasileiros, sobre a importância do respeito e da preservação de diferentes culturas. No palco, a cantora disse:

- Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. 

No entanto, segundo Ludmilla, parece que a frase teve efeito contrário. Desde sua apresentação, a cantora relata que vem recebendo críticas e diversos ataques nas redes socais. Em seu Stories, ela desabafou sobre o assunto:

- Eu já recebi várias mensagens de gente idiota e ignorante: Ludmilla, você pediu respeito no Big Brother?. Eu pedi alguma coisa impossível? Não, só pedi respeito. Respeitar significa, respeitar a minha vontade. Eu posso estar de lace, posso estar de touca, posso estar com o meu cabelo natural... Sabe o que você precisa fazer? Apenas respeitar a minha decisão. 

Na ocasião, a principal motivação da crítica da cantora foi a situação que ocorreu entre João e Rodolffo, quando o sertanejo comparou o cabelo do professor com a peruca do castigo do monstro. 

- Não pode chegar em mim e comparar o meu cabelo com alguma coisa que você acha que pareça, que você acha engraçado ou para tentar me diminuir. Você não sabe a dor do outro. Não sabem o que eu passei a vida inteira. Então já que não sabem, não arrisca. Porque pode estar desencadeado uma corrente de gatilhos gigantes de vidas. Desde o nosso nascimento... Então não brinca. Foi só isso que eu pedi: respeito.

Para finalizar, a funkeira concluiu:

- Que fique claro. Não pedi para você achar a minha lace bonita, não pedi para achar meu cabelo bonito, não pedi para você me achar bonita. Eu pedi para você me respeitar.

Assista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.