X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 12:32 | Atualizada em 07/04/2021 às 12:23

Eliana aparece sem maquiagem e fala sobre aceitação: - Gosto das imperfeições

A apresentadora contou que se sente na obrigação de falar sobre esse assunto

Da Redação

X

A apresentadora Eliana usou o Instagram na última terça-feira, dia 6, para falar sobre aceitação e imperfeições! Na legenda da publicação, ela escreveu: 

Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem!! Ser do jeito que você quer ser é libertador.

Eliana apareceu sem maquiagem no vídeo e começou falando:

- Sim, estou eu aqui, sem filtro, mais uma vez, porque eu vi o quanto isso de alguma maneira repercutiu positivamente. E eu me sinto na obrigação de falar sobre isso, porque ainda mais com o número de seguidores que eu tenho, um programa de televisão e a gente sempre está arrumado, a gente sempre está impecável, etc e tal, mas nem sempre é assim que eu quero estar, nem sempre é assim que eu quero ser vista.

A apresentadora de 47 anos de idade contou que gosta das imperfeições, e que acredita que as pessoas devem fazer um exercício de aceitação:

- Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou para estar melhor. O mais bacana de tudo isso é a gente conseguir se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício. Acredite. Se olhe no espelho e diga: Eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou.

Eliana revelou os conselhos que dá ao filho mais velho, Arthur:

- Eu sempre digo para o Arthur quando ele me diz: Ah, eu quero determinada coisa, gostaria de estar em tal lugar. Eu digo para ele assim: O que você tem e onde você está é o melhor. Aí ele diz: Mas por quê? Porque é seu. Então, curta mais o que é seu, sem comparações, não há comparações, nós somos únicos e o que é nosso é o melhor, exatamente por ser nosso.

Confira, a seguir, o vídeo publicado pela apresentadora:

Veja também os melhores momentos de Eliana junto com a família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.