X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 09:40 | Atualizada em 08/04/2021 às 09:49

Ex-affair de Jojo Todynho se manifesta sobre relação: Não tínhamos compromisso sério firmado

Segundo colunista, a cantora ainda foi ameaçada por outro antigo affair

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o romance de Jojo Todynho com o jogador de futebol Polidoro Júnior terminou dias depois que a cantora assumiu publicamente que eles estavam juntos. O motivo do término ocorreu quando Jojo descobriu que o jogador mantinha relações com outras mulheres.

Em uma nota de esclarecimento publicada no Instagram na noite da última quarta-feira, dia 7, Polidoro explicou que Jojo e ele não tinham um compromisso firmado e que a cantora não sabia da existência desta outra mulher envolvida no caso:

Conheci a Jordana [Jojo] despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior. Vivemos momentos incríveis mesmo sem termos ainda firmado um compromisso mais sério. Neste período, cada um seguia sua vida, contudo, nossa identificação continuava presente em nossos sentimentos. Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso. A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso. 

A nota ainda diz que depois de terem assumido o romance publicamente, a moça envolvida com Polidoro, Cristina Mendonça, afirmou ser namorada do jogador:

Dias depois, ainda livres para seguirmos nossas vidas, eu e Jordana nos falamos, e após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento. Foi neste ponto, que a moça que eu havia ficado, após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: ser minha namorada. Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Não estou falando das profissionais, estou falando de mulheres, e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações. Meu respeito por elas e peço que as respeitem também. Fim de assunto.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, após o romance com Polidoro ter ganhado destaque, Jojo Todynho foi ameaçada por outro ex-affair, que disse que iria publicar uma foto da cantora nua. Jojo registrou um boletim de ocorrência por extorsão contra o rapaz. Para a colunista, ela disse:

- É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso.

Veja, a seguir, a nota de esclarecimento publicada por Polidoro Júnior:

Confira os casais famosos que terminaram o relacionamento em 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.