X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 17:59 | Atualizada em 08/04/2021 às 17:54

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre dificuldade na amamentação: -Não tenho leite

A cantora relatou que a filha está tendo problemas para se adaptar com a fórmula

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Nesta quinta-feira, Simone, da dupla com Simaria, contou no Instagram sobre as dificuldades que está enfrentando na amamentação de Zaya, sua filha caçula com Kaká Diniz. De acordo com a cantora, a pequena não está se adaptando à fórmula.

- Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito, aí zerou. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais, desabafou.

Simone falou que passou por situação semelhante com seu filho mais velho, Henry, de seis anos de idade.

- A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar, se ela vai se adaptar e tomar toda. Se não, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui.

A seguir, confira as famosas que bombam na internet falando sobre maternidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.