X

FOTOS

Publicada em 10/04/2021 às 14:49 | Atualizada em 10/04/2021 às 15:17

Claudia Raia doa sangue para Paulo Gustavo e recebe homenagem de Thales Bretas: Muito bom sentir tanto amor!

O esposo da atriz, Jarbas Homem de Mello, também fez uma doação em nome do humorista

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo - que está internado por complicações da Covid-19 - precisou receber uma transfusão sanguínea na última quarta-feira, dia 7, e sua mãe acabou pedindo nas redes sociais que internautas doassem sangue em nome do ator. Com isso, diversas pessoas se dirigiram aos hemonúcleos para atender ao pedido - entre elas, Claudia Raia!

Thales Bretas, esposo do ator, compartilhou no Stories de seu Instagram um agradecimento a uma série de colegas que fizeram doações, e ainda publicou um vídeo no qual mostra Claudia e seu companheiro, Jarbas Homem de Mello, durante a coleta de sangue.

Sobre os vídeos, Thales escreveu:

Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor!

No registro, os atores também estimulam os fãs a ajudarem, ressaltando que a ação pode contribuir para até quatro vidas. Bacana, não é mesmo?

A seguir, confira outros famosos que, como Claudia Raia, fizeram boas ações!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.