X

FOTOS

Publicada em 10/04/2021 às 09:00 | Atualizada em 10/04/2021 às 08:22

Lore Improta revela que alguns contratos caíram por causa de gravidez não planejada, entenda!

A dançarina também comentou de algumas mudanças que está tendo no corpo durante a gestação

Da Redação

X

Lore Improta foi até o seu canal do YouTube para falar sobre a gestação do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Antes mesmo do vídeo começar, a dançarina quis deixar bem claro que a publicação se tratava de choro, fome, enjoo, espinhas e muito xixi.

Para quem estava por fora, em janeiro deste ano, Lore contou que estava comendo muitas besteiras, como: pizza com salgadinho, e revelou que estava sentindo os primeiros sintomas da gravidez.

- Meu peito não para de crescer e está doendo muito, estou tendo colicazinhas, na minha pele começou a surgir espinhas... Meu cabelo está oleoso. Estou um pouco assustada porque não tem nem um mês.

E mesmo tendo dito anteriormente em algumas entrevistas que sonhava muito em ser mãe um dia, a dançarina revelou que não estava mais se protegendo para evitar uma possível gravidez. Lore então contou neste primeiro vídeo que a gestação deste primeiro filho não foi nada planejada e que acabou descobrindo ela depois que estava mudando de empresário.

- A gente foi pego de surpresa. Eu e o Léo não estávamos esperando agora o nenenzinho. Fiquei até sumida dos Stories porque estava no processo de entender o novo cenário, como o novo empresário chegaria e como readaptaria toda a minha equipe. Fiquei quatro dias em reunião fazendo planejamento. Cabeço no caos. Alguns contratos caíram já antes da gente assinar por conta da gravidez. A gente teve que dar uma desculpa sem poder fala que eu estava grávida. Iria sofrer uma transformação e não vou poder mais. Estou tendo que administrar isso sozinha porque o Léo viajou.

Confira o vídeo na íntegra:


A seguir, saiba quem são as mamães famosas de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.