X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 12/04/2021 às 15:03

Demi Lovato revela que teve crise de ansiedade ao assistir seu documentário pela primeira vez

Cantora achou desafiador ser tão pública sobre assuntos privados, como a overdose de drogas que quase lhe tirou a vida em 2018

Da Redação

X
X
Divulgação

OMG, as emoções de Demi Lovato estão à flor da pele! Durante a sua participação no programa norte-americano The Tonight Show, na última sexta-feira, dia 9, a cantora, que tem trilhado uma luta contra o seu transtorno alimentar e vícios em drogas, revelou que sofreu de crise de ansiedade ao assistir seu próprio documentário que relembra a fase de recuperação de uma overdose, em 2018.

- Eu tive uma reação física na primeira vez que assisti. Tipo uma crise de ansiedade, disse.

Demi chegou a revelar, durante os episódios de sua série documental, que foi abusada sexualmente na noite em que sofreu a overdose. Em conversa com Jimmy, a pop star contou que achou desafiador ser tão pública sobre assuntos privados.

- Tive que trabalhar uma série de coisas antes de realmente contar a história para as câmeras. Mas eu tenho trabalhado em mim mesma e trabalhado muito nos bastidores para contar minha história. Tem sido muito catártico, muito terapêutico.

A série Dancing with the Devil, dividida em quatro episódios no Youtube, mostra detalhes exclusivos sobre a vida da artista, com foco nos aspectos que levaram à overdose de drogas que quase lhe tirou a vida. A musa também está divulgando seu novo álbum, com mesmo título. Guerreira, né?

Confira a entrevista ao Jimmy Fallon:


Relembre e saiba o que aconteceu com Demi Lovato da recaída até a overdose, em 2018. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.