X

FOTOS

Publicada em 14/04/2021 às 17:43 | Atualizada em 14/04/2021 às 17:58

Após entrar com divórcio, Ivy Moraes cita maturidade em nova fase: - Aproveitei para fazer terapia e me reconectar comigo mesma

A modelo decidiu colocar um ponto final definitivo em seu relacionamento com Rogério Fernandes

Carolina Rocha

X

Ivy Moraes revelou ao ESTRELANDO que decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Rogério Fernandes. A modelo deu entrada nos papéis do divórcio recentemente, e agora, só quer seguir em frente. Felizmente, tanto Ivy quanto Rogério estão empenhados em proporcionar o melhor para o pequeno Luiz Miguel, fruto da relação dos dois.

Continuamos prezando sempre pelo bem estar do Luiz Miguel. Eu e o Rogério seguimos em direções opostas. Nós namoramos por cinco anos e ficamos casados no civil por quatro. Deu certo enquanto durou. Fica o respeito e a maturidade para sempre fazer o melhor pelo nosso filho.

Apesar de ter certeza de sua decisão, Ivy assume que ficou impactada quando o processo burocrático do divórcio começou.

Encerrar definitivamente um ciclo é sempre algo difícil. Nós conversamos muito e percebi que seguir sozinha seria o melhor caminho. Aproveitei o início do ano para fazer terapia e me reconectar comigo mesma, isso foi muito importante pra eu ficar bem.

Apesar de toda a papelada, o ex-casal conseguiu entrar em um acordo pacífico em relação à guarda do filho.

A guarda do Luiz ficou comigo, mas o Rogério não tem data para ficar com ele. Decidimos que seria melhor assim. Ele pega o Luiz quando quer e está dando certo. Dessa forma ele não sentiu muito a nossa separação, pois os dois seguem muito próximos a ele. Sempre que eu posso, eu levo o Luiz nas minhas viagens de trabalho e ele também vê o pai com frequência.

A nova fase de Ivy, inclusive, está sendo marcada por trabalho e proximidade com a família.

Estou muito focada no meu trabalho e graças a Deus trabalhando muito. A minha família me apoia e me dá forças, e isso é muito importante para mim.

E, pelo menos por enquanto, a influenciadora não pensa em começar um novo relacionamento.

- Não estou desesperada por isso. Não é meu foco no momento, mas se acontecer, aconteceu. Deixo nas mãos de Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.