X

FOTOS

Publicada em 14/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 14/04/2021 às 15:11

Thais Fersoza revela ter feito cirurgia para reparar diástase abdominal: - Foi muito séria

Em vídeo no YouTube, a atriz contou que passou pelo procedimento em 2018

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Thais Fersoza costuma falar abertamente sobre padrões de beleza e corpo pós-gestação. A esposa de Michel Teló chegou a falar que sofre de flacidez abdominal, causada pela proximidade das duas gestações que teve.

Recentemente, Thais gravou um vídeo para seu canal no YouTube e contou que sofreu de diástase abdominal após a gravidez. Mãe de Melinda, de quatro anos de idade, e Teodoro, de três anos, a atriz contou que realizou uma cirurgia para reparar a condição que causa o afastamento dos músculos do abdômen em 2018.

- Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo, explicou.

- No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal.

Confira o vídeo completo:


A seguir, confira a trajetória da carreira de Thais Fersoza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.