X

FOTOS

Publicada em 16/04/2021 às 18:39 | Atualizada em 16/04/2021 às 18:25

Ana Paula Siebert curte o México em família e posa ao lado da filha, Vicky

A pequena rouba a cena em diversas fotos

Da Redação

X

Ana Paula Siebert e Roberto Justus tiraram um tempinho na agenda agitada para curtir alguns momentinhos em família. O casal, acompanhado da filha mais nova, Vicky, de onze meses de vida estão viajando pelo México.

A esposa e o empresário chegaram a compartilhar diversos momentos nas redes sociais juntos e por mais que a praia seja linda e todas as cores do mar também, quem realmente chama a atenção nisso tudo é a pequena Vicky, não tem jeito.

Em uma das publicações, Ana Paula Siebert mostrou a pequena usando um biquíni todo estiloso, de chapéu e com uma flor nele. Já a loira esbanjou o corpão com um lindo biquíni amarelo, na legenda da publicação escreveu:

Minha companheirinha está crescendo. Olha o tamanhoooo...

Que lindas, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o show de Lady Gaga em Copacabana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.