X

FOTOS

Publicada em 15/04/2021 às 23:48 | Atualizada em 16/04/2021 às 00:04

Viih Tube é a líder da semana no BBB21

Além disso, ela ganhou dez mil reais em compras

Da Redação

X

A reta final do BBB21 começou oficialmente nessa quinta-feira, dia 15, após a última festa do líder da temporada, do fazendeiro Caio. A partir de agora, mais de um participante será eliminado por semana até a grande final, prevista para acontecer no dia 4 de maio. Enquanto isso, mais uma prova do líder foi disputada no programa.

O desafio novamente testou as habilidades dos brothers. Em um carrinho de compras, eles precisavam atravessar uma rampa levando um produto sorteado, que indicava um número certo de segundos. Os participantes teriam que fazer o percurso no tempo mais próximo correspondente ao produto.

Os dois melhores colocados foram Fiuk e Viih Tube. Na final, a youtuber conseguiu a melhor pontuação da prova e se tornou líder pela segunda vez!

O próximo paredão será realizado da seguinte forma: o líder vai indicar duas pessoas, uma delas necessariamente precisará ser de alguém que tiver no Monstro da semana, que serão três dessa vez. Já o anjo, último da temporada, será auto imune. A votação no confessionário também será diferente: cada um terá que votar em duas pessoas diferentes. Os dois mais votados pela casa disputarão a Bate e Volta.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.