X

FOTOS

Publicada em 20/04/2021 às 18:00 | Atualizada em 20/04/2021 às 15:37

Gabriel Medina vence prova na Austrália, não recebe parabéns da família e manda suposta indireta: Não estou sozinho

A relação do surfista com seus pais anda abalada

Da Redação

X
X

Gabriel Medina provou que tem bastante foco! Mesmo enfrentando uma crise em sua rede familiar, o surfista venceu a etapa Narrabeen do Mundial de Surf, na Austrália, e assumiu a liderança no ranking mundial. Não é para qualquer um, né?

Como o ESTRELANDO já te contou, Medina e seus pais não estão vivendo uma fase muito boa. A relação entre eles está abalada desde que o surfista se casou com Yasmin Brunet e passou a desconfiar de que teria sido vítima de condutas ilegais da família. Com o clima estremecido, os pais do rapaz parecem ter simplesmente ignorado sua vitória - e olha que Medina percebeu, viu? 

Segundo a colunista Keila Jimenez, do blog KTV, o surfista teria mandado uma indireta para seus familiares ao subir no pódio. 

- Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa.

Em sua conta no Instagram, Gabriel também teria alfinetado sua mãe e padrasto ao compartilhar a letra de uma música do cantor Chorão. Parte dos versos dizia:

No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem. Mas os que sabem jamais se iludem. Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Que não estou sozinho. Todo o mal que é dirigido a nós, nos fortalece, e eu não vou desistir. O que vale nessa vida é o que se vive é o que se faz. 

A seguir, veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.