X

FOTOS

Publicada em 21/04/2021 às 15:10 | Atualizada em 21/04/2021 às 14:28

Após ser tratado com frieza, Príncipe Harry não ficará para o aniversário de sua avó, Rainha Elizabeth II; saiba mais!

Fontes disseram que a princesa Anne, o príncipe Edward e a esposa, Sophie Wassex, não foram muito amigáveis com Harry e mal reconheceram o sobrinho

Da Redação

X

Já dizia a banda Melim: você me deu um gelo, e ficou tudo gelado! Parece que o Príncipe Harry tem sentido na pele o significado das letras dessa música. De acordo com o jornal britânico The Sun, o duque não ficará no Reino Unido para soprar as velinhas em comemoração aos 95 anos de idade da avó, Rainha Elizabeth II - que vai  acontecer na próxima quarta-feira, dia 21 -, após ser tratado com frieza e pouca simpatia por alguns membros da família real durante o funeral de Príncipe Philip.

Algumas fontes, ouvidas pelo jornal Daily Mail, disseram que a Princesa Anne, o Príncipe Edward e a esposa, Sophie Wassex, não foram muito amigáveis com o filho de Princesa Diana e mal reconheceram o sobrinho.

- Há um profundo sentimento de proteção em relação à Rainha e ressentimento em relação a Harry. Há pouca simpatia por ele depois do que ele e Meghan disseram na Oprah. Eles [a realeza] ainda estão muito chateados. Estão organizando uma frente unida para a Rainha. Todos eles acham que Harry se comportou de forma terrível, revela a fonte.

Por outro lado, diferente do que todos esperavam, os irmãos Príncipe Harry e Príncipe William se uniram como nos velhos tempos, e conversaram naturalmente enquanto a família saía da capela após o funeral do avô.

A comemoração do 95° aniversário da Rainha Elizabeth II, ainda de luto pela morte do esposo, irá acontecer dentro do Castelo de Windsor, de maneira privada e discreta, e sem nenhuma salva de armas. Mas o filho caçula de Príncipe Charles não irá ganhar nenhum pedaço do bolo, já que embarcou para Los Angeles na manhã da última terça-feira. Segundo o The Sun, o príncipe foi visto chegando a Montecito, na Califórnia, por volta das 16h.

Como de costume em todos os eventos comemorativos, foi publicado nas redes sociais da família real uma foto inédita da monarca para celebrar seu aniversário.

Logo abaixo, relembre como foi o reencontro dos irmãos Príncipe William e Príncipe Harry durante o funeral de Príncipe Philip:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.