X

FOTOS

Publicada em 24/04/2021 às 13:13 | Atualizada em 24/04/2021 às 13:58

Após ser criticada por jejum de cinco dias, Mayra Cardi se defende e dispara: - Gostaria de fazer de 10 dias

A life coach fez uma série de Stories relatando seus primeiros dias de jejum

Da Redação

X

Após anunciar que faria um jejum de cinco dias, com o objetivo de, nas palavras dela, conectar corpo e mente, Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais e resolveu se pronunciar na manhã desse sábado, dia 24. Em seu Instagram Stories, ela falou sobre sua decisão e que só não fez mais dias por conta de sua filha:

- Tem muitos estudiosos na minha equipe de jejum, aliás o meu está super relax, tá bem? Eu gostaria de fazer de 10 dias, só que não é possível por conta de Sophia. Mas eu farei em breve.

Em seguida, a life coach deu uma alfinetada nos críticos:

- É super comum para quem conhece sobre jejum higienista. Quando vocês forem pedir opinião sobre jejum higienista, vocês precisam pedir opinião não para quem diz que estuda, mas para quem estuda e vive dessa verdade. O meu mestre já viveu 23 dias de jejum.

Mesmo em jejum, ela apareceu nas publicações cozinhando, e admitiu que mesmo sentindo o cheiro da comida, não estava com vontade de comer. Um amigo de Mayra que aparece nos vídeos comentou que esperava que nos dias de jejum, ela aparecesse abatida:

- Ela desceu plena, contou o homem, relatando a aparência de Cardi. Enquanto isso, no Twitter, o nome dela ainda era bastante comentado após o anúncio sobre o jejum:

A seguir, veja outras vezes que ela deu o que falar na web

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.