X

FOTOS

Publicada em 25/04/2021 às 21:16 | Atualizada em 26/04/2021 às 07:32

Participação de Brad Pitt, discurso hilário da atriz coreana Yuh-Jung Youn... Confira tudo o que aconteceu no Oscar 2021!

A premiação de cinema acontece neste domingo, dia 25!

Da Redação

X
Divulgação
E o Oscar de melhor filme vai para... Nomadland! O longa - que conta a história de uma mulher que decide viver uma vida nômade, após perder tudo na Grande Recessão -, venceu o prêmio mais importante da noite, desbancando grandes filmes como Os 7 de Chicago, Meu Pai e O Som do Silêncio. Aliás, Nomadland realmente arrasou! A musa Frances McDormand garantiu a estatueta de melhor atriz. O último prêmio da noite foi para Anthony Hopkins, que não estava na premiação para receber a estatueta. O ator venceu a categoria de melhor ator, com o filme Meu Pai. Na mesma categoria concorria Chadwick Boseman - o eterno Panteira Negra -, disputando um prêmio póstumo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.