X

FOTOS

Publicada em 28/04/2021 às 15:39 | Atualizada em 28/04/2021 às 13:22

Monica Benini conta que fez uma surpresa para revelar o sexo do segundo bebê para Junior Lima: - Foi muito especial

Os dois já são pais de Otto

Da Redação

X

Monica Benini contou, no Instagram Stories, como fez para revelar o sexo do segundo bebê que está esperando com Junior Lima. Ela, que está grávida de uma menina, começou a contar como foi o processo:

- A gente descobriu o sexo por um exame de sangue, de sexagem. A gente ainda não fez o ultrassom. Eu tô fazendo bem pouco o ultrassom, principalmente por causa da pandemia. Existe 1% de chance de não ser [menina], mas já estou sentindo que é, e por isso a gente resolveu contar. No início eu até pensei: Vou esperar ter certeza, mas meio que já tenho.

Ela afirmou que gostaria muito que seu segundo bebê fosse uma menina:

- Quando eu engravidei do Otto, eu queria muito que meu primeiro filho fosse um menino, eu nem sabia se eu teria mais, na verdade. E aí gente decidiu que teria outro filho, no fundo eu queria muito que fosse uma menina. Mas era uma coisa que eu nem pensava porque, vai que não seja, não queria que o bebê sentisse essa vibração.

Monica revelou que fez um exame de sexagem escondida, e que contou a novidade para Junior Lima no dia do aniversário dele:

- Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorei muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente.

No entanto, ela disse que foi a sua prima quem pegou o resultado do exame e mandou fazer a surpresa para Junior:

- Não fui eu que vi o resultado do exame. A minha prima, que trabalha comigo, ela tem o meu acesso no site do laboratório que eu sempre faço exames. Ela entrou, viu o resultado, e mandou para a pessoa que fez o bolo. Eu fiquei vários dias segurando a ansiedade de olhar o resultado no site, e sem contar nada para o Ju porque eu queria realmente fazer uma surpresa, e foi uma surpresa muito gostosa. 

Monica diz que essa será a sua última gravidez, e que há chances da filha nascer no mesmo dia de Otto, o filho mais velho:

- Está a família inteira muito empolgada com a ideia de ter uma menina agora entre a gente para completar. Será o último. Não pretendo ter mais filhos. (...)Existe uma pequena grande chance dessa neném nascer ou no dia em que Otto nasceu, ou muito próximo dele.

Veja os melhores momentos da família da Junior Lima e Monica Benini!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.