X

FOTOS

Publicada em 28/04/2021 às 17:35 | Atualizada em 28/04/2021 às 15:14

Simone dá mais detalhes de como é morar em uma mansão: Pensa num gasto, é muita gente trabalhando!

Além disso, a cantora brincou com o fato de estar usando calcinhas enormes

Da Redação

X

Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, é o tipo de famoso que não vê problema em falar abertamente sobre a sua vida pessoal e profissional. Recentemente, a cantora conversou com seus fãs e seguidores das redes sociais e comentou como é morar em uma mansão.

Caso você não saiba, Simone tem uma casona em um condomínio de luxo, em São Paulo, e neste bate papo ela acabou revelando que existe um gasto muito grande por conta de muitas pessoas estarem trabalhando.

É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que... coisa demais. Mas, no final, dá certo!

A artista aproveitou que já estava conversando com os fãs que são extremamente curiosos, e revelou o motivo de estar usando uma aliança diferente da de Kaká Diniz, com quem é casada e tem dois filhos.

Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar!

Além de tudo isso, e assim como comentamos anteriormente, Simone nem liga de falar sobre a sua vida pessoal e mostrou que, inclusive, estava usando uma calcinha bem grandona e acabou brincando com a situação.

Ainda preciso emagrecer, olha o buxinho que ainda está. E as calçolas de velha grande que a gente cobre o buxinho. Ô, beleza, Kaká está passando bem.

Enquanto Simone e Simaria não voltam aos palcos, confira os momentos mais fofos das duas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.