X

FOTOS

Publicada em 30/04/2021 às 10:08 | Atualizada em 30/04/2021 às 10:36

Marília Mendonça encanta ao mostrar primeiro corte de cabelo do filho, Léo: - É um alto grau de fofura

A cantora compartilhou alguns registros em sua rede social

Da Redação

X

Atenção: este texto contém uma dose forte de fofura! Vira e mexe as mamães famosas compartilham alguns momentos encantadores e marcantes de seus filhos, principalmente quando eles ainda são crianças, e Marília Mendonça não poderia ficar de fora desse costume! A cantora, que é mãe do pequeno Léo, levou o filho de pouco mais de um ano de idade para seu primeiro corte de cabelo - e as imagens encantaram os fãs!

Através do Stories do Instagram, Marília pediu aos seguidores que se preparassem, pois iria compartilhar alguns registros bem fofos:

- Gente, primeiro eu queria saber se vocês estão preparados, se o coração de vocês está bom e tal, porque tem que estar com o coração bom pra ver essas imagens que eu vou mostrar agora. Essas imagens são altamente fofas, é um alto grau de fofura.

Em seguida, ela compartilhou um vídeo no qual Léo aparece sentado em uma cadeira de salão de beleza estilizada de modo a parecer um carrinho de corrida! Enquanto a pessoa responsável pelo corte mexia em seus cabelos e a mamãe coruja filmava e tirava fotos, o pequeno assistia a um desenho animado infantil. A cabeleireira, inclusive, chegou a elogiar o comportamento do pequeno:

Um verdadeiro príncipe!

Confira as imagens abaixo!

A seguir, relembre os filhos dos famosos que mais nos alegraram na quarentena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.