X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 18:45 | Atualizada em 03/05/2021 às 17:23

Em vídeo, Lucas Lima compartilha foto rara com Sandy e o filho Theo, de seis anos de idade

O músico publicou um vídeo que retrata parte de sua trajetória

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 3, Lucas Lima compartilhou um vídeo em seu Instagram falando um pouco de sua história e trajetória em parceria publicitária com uma marca de eletrônicos. 

Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi uma foto rara ao lado de Sandy e o filho Theo, de seis anos de idade. Na imagem, o trio aparece andando de mãos dadas durante uma viagem. 

- Meu nome é Lucas Lima, tenho 38 anos [de idade], nasci no Rio Grande do Sul e hoje moro em Campinas há já 20 anos. Sou músico há 32 anos. Amo minha família, música, café e videogame, necessariamente nessa ordem. Com a Família Lima eu já toquei pelo Brasil todo e em 14 países. Além disso sou produtor musical, arranjador, faço trilhas pra cinema e agora até apresentar um programa de TV eu apresento!

Confira o vídeo:

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.