X

FOTOS

Publicada em 03/05/2021 às 11:00 | Atualizada em 03/05/2021 às 11:33

Xuxa, Eliana, Angélica e mais famosos lamentam saída de Gilberto do BBB21: Quero ser sua amiga

Até Boninho, diretor do programa, mandou um recado para o Gil do Vigor!

Da Redação

X

Na noite do último domingo, dia 2, aconteceu o último paredão do BBB21 - que contou com a eliminação de Gilberto. O economista conquistou o quarto lugar e também o coração de diversos brasileiros, que lamentaram a saída do participante! Após a definição da final, que contará com Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk disputando o prêmio principal, os famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao Gil do Vigor.

Confira algumas das publicações logo abaixo!

Xuxa:

Gil, quero ser sua amiga... você não merecia sair, não foi justo... amo Juliette, Fiuk e Cami... mas isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã.

Eliana:

Você conquistou muitos corações com tanta autenticidade dentro da casa. Agora a sua representatividade seguirá firme e forte aqui fora. Vem com tudo.

Angélica:

Poxa, Gil... o Brasil precisa da sua alegria... o Brasil tá lascado. Que você seja muito feliz e realize seus desejos e sonhos. Você merece.

Maria Ribeiro:

Na boa. Tô arrasada. Me apaixonei nos 45 do segundo tempo. Meu coração é seu, Gil.

Preta Gil:

Meu campeão, protagonista sim, indestrutível sim, inesquecível!!! Vem pra cá porque o Brasil, a parte boa desse Brasil, te ama! Estamos aqui de braços abertos pra te amar!

Lília Cabral:

Ontem assistindo a matéria das torcidas no Fantástico, logo pensei: o Brasil está lascado! Quem ganha o BBB não é pesquisa, é a torcida, pois ela vota pra defender o seu candidato. Ela vai ao super mercado, tá votando, vai pra qualquer lugar e está votando... Durante os quase quatro meses de programa o Gil me fez ter todos os tipos de sentimentos, mas eu queria ele na final! Mérito dele. Ele sai vencedor. Ele não perdeu, ele ganhou e agora retomando sua vida terá oportunidade de conquistar todos os seus desejos. Aprender, a gente aprende todos os dias, basta querer, e você mostrou que está disposto em ser um aluno exemplar. A cachorrada tá solta, o Brasil tá lascado faz tempo, mas ele te ama! Seja feliz, sucesso, voe alto e brilhe muito!!!

Thelma Assis, campeã do BBB20, também deixou seu recado:

Eu queria que você estivesse na minha edição pra fazer cachorrada junto com você. Quero ser sua amiga aqui fora.Você é muito especial, tem muita gente que te ama aqui, brilha muito meu PHD do entretenimento.

Até mesmo Boninho, diretor do programa, lamentou a saída de Gil:

Obrigado @gilnogueiraofc, você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama.

Cleo, irmã do finalista Fiuk, usou o Stories para lamentar a saída de Gil:

- Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado porque Gil, Juliette e Filipe [Fiuk] para mim viraram um trio. (...) Eu não tenho como não ficar triste. Mas eu quero dizer para o Gil que você é muito vigorento! E eu tô louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né? Vamos ver.

Lucas Penteado, que viveu um affair com Gil no BBB21, brincou:

- Nada a ver. Não vou mais assistir, não quero! Não quero mais assistir!, disse, além de escrever: Você é o nosso campeão.

Além disso, Gil já postou sua primeira selfie!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.