Relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões
Celebridades já sofreram agressões e outras já se pronunciaram após serem acusadas
05/Mai/2022
Da Redação
Casos de agressões não acontecem apenas com anônimas, não! São inúmeros os famosas que já vieram a público falar sobre casos que sofreram em suas vidas pessoais. Enquanto algumas foram provadas e os culpados condenados, outras são polêmicas e duram até hoje na Justiça! Um caso que chocou o mundo do entretenimento foi a agressão de Chris Brown, nascido em 5 de maio de 1989, à Rihanna. Na época, ambos estavam namorando e ele a agrediu em uma limusine, quando estavam a caminho de uma festa pós-premiação. A cantora depois mostrou o rosto todo desfigurado e o assunto rendeu por anos, principalmente porque a cantora reatou com ele. Em uma entrevista à Oprah Winfrey, Rihanna abriu o jogo, chorou e desabafou: - Foi constrangedor. Humilhante. Perdi meu melhor amigo (...). Em outro momento, ela ainda afirma: - É estranho porque eu ainda o amo. Sinto frio no estômago e eu tenho que fingir que estou bem... Eu entendo esses sentimentos, entendo que isso não vai embora. É importante entender esses sentimentos, quando você não os entende, você pode cometer vários erros. Eu acho que ele foi o amor da minha vida. Mas ele não foi a única celebridade a já ter se envolvido em episódios de agressão. Conheça, a seguir, famosos que já falaram sobre agressões.
A atriz Christina Ricci, conhecida por viver a Vandinha Addams na franquia A Família Addams, enfrentou momentos conturbados durante o período de quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Segundo informações do TMZ, ela conseguiu uma medida protetiva contra o marido, James Heedergen, após ter feito acusações de agressão, justificando que o período de quarentena tornou-se perigoso para ela e para o filho do casal, pois James já teria feito ataques contra ela em algumas ocasiões. Christina diz que os abusos começaram em dezembro de 2019 e afirma que o marido lhe bateu, cuspiu nela e imitou um porco para ofendê-la. A atriz relata, ainda, que pediu o divórcio, mas o período em isolamento social fez com que ela estivesse presa em uma casa com um homem violento. O marido teria atacado ela por duas vezes em junho de 2020, fazendo perseguições dentro de casa e tentando impedir que a atriz ligasse para a polícia. Além disso, James teria levado Christina pelos pulsos para o quintal e a atacado em uma fogueira, gerando cortes e machucados na atriz. No segundo ataque, ele teria jogado café quente e uma cadeira nela - tudo na frente do filho de seis anos de idade.
A acusação de violência doméstica por parte de Pamella Gomes, que divulgou vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, também causou o pronunciamento de muitos famosos.
Em 2006, Kadu Moliterno foi acusado de agredir sua ex-esposa, Ingrid Saldanha. O ator já falou abertamente sobre o assunto e, em 2011, quando estava promovendo uma peça que falava justamente sobre casais divorciados, relembrou a agressão em entrevista à Patrícia Kogut: - Esse episódio, foi péssimo para mim. Nunca revelaria um problema familiar, diria quem foi culpado. Nunca falaria mal da Ingrid. Aquilo foi um acidente. O tempo é um aliado. A peça caiu no meu colo como uma coincidência enorme para eu poder falar disso. Nunca houve problema entre mim e Ingrid, é minha melhor amiga. A mensagem aos divorciados é: não briguem. A gente vai ser mãe e pai para sempre. Meus filhos nunca sentiram que nos separamos. Consegui manter a harmonia.
Porém, essa não foi a única vez que o ator se envolveu em um caso de violência doméstica. A ex-namorada de Kadu, Brisa Ramos, também acusou o ator de agredi-la. Segundo a revista Veja, ela declarou na época: Hoje me arrependo imensamente de não ter ido à uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Que minha atitude sirva de exemplo para todas as mulheres que também sofrem com isso. Certa vez, Luana Piovani também expôs o ator em um vídeo, ao falar o seguinte: - Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa, ela saiu na capa da Veja, escrito Não foi a primeira vez e eu não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novela, posando com as novas namoradas no Caribe, nessas revistas sensacionalistas. Após essa declaração, o ator resolveu processar a atriz, pedindo 50 mil reais como indenização, alegando danos morais.
E falando em Luana, em 2008 a atriz sofreu uma agressão física de seu então namorado, Dado Dolabella. Não só isso: o ator também agrediu Esmeralda, uma camareira de 70 anos de idade. A atriz, conhecida por não ter papas na língua, já falou sobre esse assunto diversas vezes. Certa vez, por meio de seu canal no YouTube, ela relembrou o caso após um internauta questioná-la: - Ele me agrediu, sim, fisicamente. Por isso que ele foi processado. Só que na Ismê, camareira de 70 anos, a agressão foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave.
O ator, aliás, que cumpre pena assistindo palestras socioeducativas sobre violência doméstica desde que foi condenado pela Lei Maria da Penha, em 2014, se pronunciou após Luana relembrar o caso por meio do vídeo. Em um post, ele falou em vingança: Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe... mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história.
Nicolas Cage também já foi acusado de agredir a esposa, segundo a revista People. O ator foi acusado e chegou até mesmo a ser preso, mas a mulher não chegou a prestar queixa.
Gretchen foi casada diversas vezes e em uma de suas relações foi vitima de violência doméstica. Ela falou sobre o assunto durante o Programa do Porchat: - Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que caí da escada, bati na porta, bati no armário. E quem tá vendo sabe que não é verdade. A gente dá as respostas idiotas porque tem vergonha. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Um momento que ele viajou e eu fugi. Quando ele voltou, eu sou uma pessoa conhecida, se fosse atrás de mim, ele corria o risco de eu contar. Ela não revelou qual foi o marido que a agrediu, mas disse que na época a lei Maria da Penha não existia para que ela pudesse recorrer.
Outro caso famoso é entre Frank Aguiar e a ex-esposa dele, Renata Banhara. Ela já falou sobre o assunto e hoje em dia diz não guardar rancor do antigo companheiro, como contou em entrevista à Antonia Fontenelle: - Depois eu fui descobrir que tinha uma amante. Ele estava cansado, esgotado. Para ele estava muito complicado. Minha relação acabou, e foi tudo tão conturbado que eu nem sei colocar em palavras. O que eu digo hoje com os meus 43 anos é: eu e Frank atravessamos grandes desertos, para mim tudo está quitado porque ele é um ótimo pai. Nós nos separamos e ele casou com a amante, mas tudo bem.
Segundo o jornal Independent, Bill Murray foi acusado de ter batido na ex-esposa, Jennifer Butler. Ela denunciou o que sofreu quando realizou o pedido de divórcio, no qual ela justificou a decisão devido ao adultério do acusado, a seu vício em maconha e álcool, a sua conduta e abusos físicos, a seu vício em sexo e ao freqüente abandono.
Por mais que ainda estejam juntos, Naldo Benny e Moranguinho já se envolveram em casos de violência. O cantor foi acusado de bater na dançarina e o episódio foi até levado à delegacia. O jornal Extra ouviu a delegada que cuidou da denúncia: - A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la.
De acordo com o site Radar Online, Mel Gibson teria agredido a namorada Oksana Grigorieva. O tablóide chegou a ouvir um amigo da cantora russa que disse que ela estava pronta para mostrar fotos a polícia e denunciar os abusos que sofreu: - Pode-se ver os dois dentes frontais de Oksana quebrados e ferimentos por todo seu rosto. As fotos virão à tona eventualmente e ela está preparada para usá-las no tribunal.
John Lennon não era apenas o pacifista de quem todo mundo ouvia falar. Em sua biografia, Cynthia Lennon foi a primeira esposa do astro e contou em seu livro que o roqueiro já a acertou com um tapa na cara.
A atriz Jeniffer Oliveira se envolveu em uma polêmica de agressão. Ela acusou Douglas Sampaio de tê-la agredido, porém o ator foi absolvido e, de acordo com o jornal O Globo, entrou com um processo para processar a global.
Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano, chegou até mesmo a ser preso por agredir a ex-esposa. Ele foi liberado de cumprir pena após o cantor pagar a fiança e, quando estava de volta à liberdade, começou a dizer que tinha sido vítima de uma mentira e nunca tinha batido em alguém.
O rapper Dr. Dre já assumiu ter agredido mais de uma mulher. O filme sobre a vida do artista, Straight Outta Compton, foi até mesmo acusado de tentar encobertar essa parte da vida do astro, e após essa polêmica, ele mesmo se pronunciou: - 25 anos atrás, eu era um jovem que bebia demais e não tinha uma boa estrutura de vida. Entretanto, nada disso é desculpa pelo que eu fiz, disse. - Estou casado faz 19 anos e todo dia luto para ser um homem melhor para minha família, buscando ajuda pelo caminho. Estou fazendo tudo o que posso para nunca mais me assemelhar àquele homem. Eu me arrependo profundamente do que fiz e sei que impactei para sempre a vida dessas mulheres.
A estrela de Two and a Half Men, Charlie Sheen, também está na lista de acusados por agredir a esposa. Brooke Mueller, com quem foi casado, denunciou os abusos que sofreu.
Michael Fassbender supostamente agrediu a namorada. Eles teriam tido uma discussão sobre um ex-namorado da moça e durante a briga ele agrediu a companheira, chegando até mesmo a quebrar o nariz dela.
Diane Cilento foi casada com o ator Sean Connery e já relatou ter apanhado do astro de Hollywood ao The Sunday Times. Além disso, o ator já falou à Playboy que não vê problemas em um homem bater em uma mulher: - Não acho que haja algo particularmente errado bater em uma mulher. Contudo, não se deve fazer isso da mesma maneira que se bate em um homem.
Elza Soares esteve no meio de um dos primeiros casos brasileiros de violência doméstica a ganhar repercussão. A cantora foi casada com o jogador de futebol Mané Garrincha e já falou diversas vezes sobre as agressões que sofreu e escreveu até músicas sobre isso; porém, segundo a BBC Brasil, ela prefere se lembrar apenas dos melhores momentos que viveu ao lado do atleta.
Netinho de Paula já admitiu mais de uma vez ter agredido a ex-esposa Jaqueline Aranha. Em entrevista ao Domingo Espetacular ele declarou: - Tivemos uma briga de casal em que ambos nos agredimos. Na época, também fui traído. Não tem santo nessa história. Não é só ela a errada. Eu não havia sido correto em outras situações. Hoje somos colegas. Temos uma relação cordial. Na época, pedi desculpas para ela e para todo o Brasil. Independentemente de quem está certo ou errado, a mulher vai ser sempre o lado mais frágil. Hoje sei que o correto seria eu ter saído de casa com as minhas coisas, mesmo me sentindo humilhado.
Outro caso de grande repercussão envolvendo violência doméstica e celebridades foi entre Joelma e Chimbinha. Os artistas foram casados durante muitos anos e somente após a separação que Joelma começou a falar sobre as agressões que sofreu. Em entrevista à Marie Claire, ela declarou: - O medo coloca uma barreira na sua frente. E muitas vezes te prende na violência. Acontece que eu precisava ser feliz. Precisava escolher um lado. Escolhi a mim - tinha medo de chegar perto dele e não queria que os fãs vissem ela com o rosto inchado.
Palmirinha também já falou sobre ser violentada pelo marido. A apresentadora contou em entrevista à Veja que mesmo apanhando tinha medo de se separar, pelo fato de mulheres divorciadas não serem bem-vistas na época e também pelo fato de ela achar que seria melhor para suas duas filhas que continuasse casada. A cozinheira declarou: - Eu estava sempre com o olho inchado, machucada, com roxos pelo corpo. Naquela época, tinha o Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) e eu me matriculei para tentar terminar os estudos. Eu trabalhava durante o dia e estudava à noite. Quando eu chegava em casa, ele achava que eu estava em outro lugar e era aquele auê. Nunca fui revoltada por causa disso, sempre fui alegre, feliz. Nunca fiz as minhas filhas pagarem pelo que sofri. Tem mãe que desconta nos filhos. Eu não.
A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, já deu declarações falando que apanhou do astro do rock. Em seu programa, a apresentadora disse: - Ele [Ozzy] estava bebendo e usando drogas e isso chegou ao ponto em que ele ficou violento comigo e quase me sufocou até a morte, e eu chamei a polícia. A apresentadora garante que o roqueiro é o amor da vida dela, mas diz que, naquele momento, se tivesse uma arma, teria matado o artista.
Sharon também já foi acusada de agressão. Segundo o site TMZ, a modelo Megan Hauserman teria dito que apanhou da apresentadora quando as duas participaram juntas de um programa de televisão.
Tina Turner foi casada com o músico Ike Turner. Durante o relacionamento dos dois, a cantora sofreu com abusos e violência física. Eles se separam em 1976 e foi somente após quatro anos do divórcio que a diva conseguiu retomar sua carreira.
O nome de Madonna já esteve envolvido em um polêmico caso de agressão. A Rainha do Pop foi casada com Sean Penn e ele até chegou a ser preso após ter amarrado e batido na cantora com um taco de beisebol, segundo a People. Porém, ela deu uma declaração desmentindo essa história: - Quando estávamos casados, Sean nunca bateu em mim, me amarrou ou me agrediu fisicamente e qualquer relato dizendo o contrário é completamente ultrajante, malicioso, imprudente e falso.
Cristiane Machado revelou que estava vivendo um grande drama familiar com o marido, Sergio Schiller Thompson-Flores. Por isso, ela gravou em vídeo agressões que teria sofrido dele em sua casa no Rio de Janeiro. Durante uma reportagem que foi ao ar no Fantástico, foram divulgadas as cenas de violência registradas por câmeras escondidas instaladas pela atriz no quarto onde vivia com o marido e cedidas pela própria Cristiane. Os vídeos mostraram Sergio empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane. Em entrevista, ela disse: - Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe. Ela conta que as agressões começaram logo a seguir ao casamento: - Começa muito sutil com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga, revela.
Luiza Brunet expôs o ex-companheiro Lírio Parissoto ao ser agredida em Nova York. A atriz resolveu falar com a imprensa e até mostrou fotos revelando o olho machucado, além de ter detalhado o fato de ter tido quatro costelas quebradas. O Tribunal de Justiça condenou o empresário a um ano de detenção em regime aberto pela agressão à atriz, que comemorou essa decisão com um texto, por meio de seu Instagram. Na época, ela disse o seguinte: Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia não é só meu - que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem, mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que eu tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão. #CoragemPraMudar #NãoseCale #UnidasSempre #Gratidão.
Em entrevista à Claudia, Luiza ainda abriu o jogo e revelou que gostaria de ajudar outras mulheres: - É duro criar coragem e pôr um ponto final. A gente tem que dar um basta à situação. Maridos e namorados matam 13 mulheres todos os dias. As pessoas não conhecem a Lei Maria da Penha. Vou dar palestras, participar de grupos, alertar as mulheres para que sejam corajosas e coerentes, explica a atriz, que contou ainda que muitas pessoas sugeriram que ela deixasse para lá o caso.
Outro caso que ganhou os holofotes aconteceu na edição 17 do Big Brother Brasil. Protagonizando diversas brigas, Emilly Araújo e Marcos Harter estavam sob os olhos do público. Por isso, a polícia teve até que intervir quando a situação entre os dois ficou muito abusiva, com Emilly reclamando de dores no pulso e no braço após as discussões com Marcos esquentarem demais. Com as agressões comprovadas pelo Instituto Médico Legal, e as cenas do programa mostrando o comportamento agressivo do cirurgião, chegando a encurralar Emilly contra a parede e apontar o dedo em seu rosto, Marcos ainda pode ser enquadrado e pegar três anos de prisão. Em diversos momentos, representantes do ex-casal se pronunciaram, mas em uma carta, o médico dava seu adeus à Emilly, além de mencionar sutilmente a acusação de agressão: Após sair da casa, em momento nenhum fiz torcida contra você. Entretanto, não consegui conter os votos de minha família e amigos, os quais também foram informados de sua denúncia contra a minha pessoa. Sei, há algum tempo, que ninguém é de todo bem e nem de todo mal. Às vezes a gente erra e essa foi a sua vez de errar gravemente comigo. Só não imagina a dimensão da sua ganância. Saber perdoar é para poucos. Diria que você tem sorte em eu ser um deles. Mas você realmente não precisa pedir perdão para mim, mas talvez tenha que pedir a todas as pessoas que acreditaram no amor que você dizia sentir por mim.
Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, também foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Bagatini. Na época, a empresária relatou que ele a jogou no chão e deferiu chutes nela, que estava grávida do segundo filho do casal - os dois já eram pais de Maria Vitória. Na denúncia, Poliana ainda afirma que o segurança e a irmã de Victor a impediram de sair do apartamento que o casal divide e que foi uma vizinha que a ajudou a fugir. Com o caso, Victor foi afastado do The Voice Kids, programa o qual era um dos jurados, e depois se pronunciou, negando tudo: - A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família.
Johnny Depp também foi acusado de agredir Amber Heard, sua ex-esposa. A atriz quis expor o caso e até mostrou imagens em que aparece machucada, além de divulgar vídeos com o intuito de provar o comportamento agressivo do ator. Participando de um projeto que visa empoderar as mulheres, Amber abriu o jogo sobre a situação e falou: - Isso acontece com tantas mulheres, e quando acontece com você, entre quatro paredes, com alguém que você ama, é tão estranho. Se eu não tivesse amigos e familiares por perto, pessoas em quem eu realmente confio, seria tudo diferente. Sendo uma mulher que passou por isso publicamente, tenho uma oportunidade única de lembrar outras mulheres que não é preciso aguentar isso sozinhas. Você nunca está sozinha. Entretanto, Amber assumiu ter agredido Depp em um áudio que foi vazado em março de 2020. Durante todo esse tempo, o ator também a acusava das mesmas situações e afirmava ter provas para sustentar suas denúncias.
Agressões não acontecem somente com parceiros amorosos. Foi o caso, por exemplo, de Thomas Gibson, astro conhecido por ter atuado em Criminal Minds. Ele dirigia um dos episódios da série, quando começou uma discussão com um dos roteiristas e acabou o chutando na perna. Com isso, Thomas foi afastado e, eventualmente, demitido da série. Se pronunciando sobre o assunto, ele falou o seguinte para a People: - Eu sinto que levou anos para criar uma boa reputação e um minuto para estragá-la. Na 12ª temporada, ele pode ser visto apenas nos dois primeiros episódios: - Eu sinto que eles estão tentando me apagar do programa. Isso machuca. Mas estou usando esse tempo para ficar com meus filhos e estou ansioso para o que está por vir. Talvez eu faça uma comédia ou uma peça ou dirigirei ou produzirei. Meu orgulho e reputação estão feridos, mas no fim, sei que é o bom trabalho que as pessoas irão se lembrar. Eu só preciso de mais oportunidades para fazer um bom trabalho e ser um cara legal, concluiu.
Conhecida por suas brigas online, Azealia Banks abriu o jogo ao acusar Russell Crowe de agressão física e racismo. Na época, ela usou o seu Facebook para escrever o seguinte: Para relembrar minha noite, eu fui a uma festa no apartamento de Russell Crowe, na qual ele me chamou de p**a, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em cima de mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto muito mal hoje. Estou me sentindo horrível, maltratada, sozinha e depressiva agora. Queria que alguém tivesse batido nele por mim.
Lindsay Lohan também teve um caso bem público de agressão. Noiva de Egor Tarabasov na época, a atriz fez um escândalo na varanda de sua casa ao gritar para todo mundo ouvir que ele estava tentando matá-la. Uma fonte revelou que ouviu Lindsay dizendo que Egor a estrangulou e quase a matou: - Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou. Todos irão saber, saia da minha casa!, dizia a atriz, evidenciando quem era e o endereço certo de sua casa. Em outro momento, em entrevista ao E! News, Lindsay ainda deu outros detalhes: - Eu fui para casa e ele invadiu a minha residência. Ele começou a me estrangular. Eu tinha medo de que ele jogasse ácido no meu rosto. Eu fui para a varanda e gritei com todas as minhas forças: Ele está tentando me matar, liguem para a polícia!
Em outro Big Brother Brasil, mais precisamente na edição 16, Ana Paula Renault deu um tapa no rosto de Renan, que na hora pediu a eliminação da sister. Pouco tempo depois, foi revelado para a casa que a participante realmente havia sido eliminada. Em entrevista ao Fantástico, ela desabafou: - Aquilo não foi um tapa. Tapa na cara é você dar um murro na cara da pessoa. Os tapas do Renan não poderiam ter acontecido diferente, eu estava no limite da minha razão.
-
Protagonista em A Substância, Demi Moore comemora indicação ao Oscar: Uma honra incrível
-
Estrela de Wicked, Ariana Grande celebra indicação ao Oscar: Não consigo parar de chorar
-
Você sabia? Fernanda Torres e Fernanda Montenegro são segunda dupla de mãe e filha indicad...
-
Co-dirigindo Beleza Fatal, Caio Blat abre o coração: - Começando de novo
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Saiba quais são as principais diferenças entre o mangá e a série de Alice in Borderland
-
Irmã de Lexa, Wenny se pronuncia após internação da cantora: Sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Confira o antes e depois do elenco de História de Amor
-
Confira os recentes trabalhos do elenco de Um Maluco no Pedaço