X

FOTOS

Publicada em 13/05/2021 às 18:48 | Atualizada em 13/05/2021 às 18:56

Em entrevista ao ESTRELANDO, Mumuzinho dá detalhes sobre novo EP e revela que quer levar alegria aos fãs!

O cantor está lançando, nesta quinta-feira, dia 13, uma faixa em parceria com Matheus & Kauan

Karina Dias

X

Mumuzinho, que está lançando nesta quinta-feira, dia 13, a segunda parte do projeto Playlist 2, arrumou um tempinho em meio à agenda super agitada para conversar com o ESTRELANDO sobre o novo EP, que conta com a primeira participação do pagodeiro cantando sertanejo ao lado da dupla Matheus & Kauan.

No bate-papo, o artista revelou que entrar na música sertaneja com um parceria com uma dupla é só o começo de muitas novidades que o público pode esperar dele musicalmente.

- Podem esperar muitas novidades. Acredito muito que essas misturas vem para somar e alegrar ainda mais o publico. Esse é meu objetivo!

Mumuzinho ainda contou se a ideia de continuar o EP veio a pedido de seus fãs.

Quando começamos a produzir o Playlist como um todo - eu, Lele e do Bruno [vocalista do Sorriso Maroto] começamos a ouvir e produzir muita música boa, que não tinha como descartar. Então, desde o início, conversei com o meu escritório e gravadora, montamos uma estratégia para trabalharmos esse álbum em dois momentos diferentes. O primeiro, lançamos no começo do ano e o EP2, agora. Queremos tirar o máximo de cada música. Quero que os fãs tenham sempre novidade para levar um pouco de alegria ao dia a dia deles.

Neste mesmo EP, Mumuzinho ainda aproveitou para homenagear algumas vozes femininas que são super conhecidas no pagode com a participação de Karinah. O astro também revelou quais outras mulheres ele gostaria de chamar para participar de um novo disco. 

- Nossa, sou fã do trabalho de tantas mulheres... Ludmilla, Lecy Brandão, Eliane de Lima, Beth Carvalho..

O cantor ainda falou da maior dificuldade que encontrou ao lançar um álbum inédito em meio à pandemia do novo coronavírus, e afirmou que sente falta da estrada e o calor dos fãs.

- Ah, com certeza a distância dos fãs, dos palcos, traz uma dificuldade grande para nós, artistas. A estrada e essa proximidade com os fãs, nos ajuda e muito a divulgar o nosso trabalho. Mas, enquanto não temos shows, estamos fazendo um trabalho pesado no digital e rádios.

Além de Mumuzinho, o ESTRELANDO ainda conseguiu falar com a dupla Matheus e Kauan, que comentou um pouquinho sobre o pagodeiro.

- Mumu é um grande amigo e parceiro. Estar com ele neste lançamento é mais que especial. Vamos levar alegria para as pessoas, neste momento tão difícil que estamos passando, e isso é que a gente sabe fazer de melhor. Estamos juntos Mumu, comentou Matheus.

- Poder cantar ao lado dessa cara tão querido é muito bom! Ficamos muito felizes e esperamos que a galera goste e curta muito, complementou Kauan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.