X

FOTOS

Publicada em 18/05/2021 às 18:20 | Atualizada em 18/05/2021 às 18:21

Em entrevista, Susana Vieira fala sobre pandemia: - Lamento ter começado a quarentena sem um namorado

Aos 78 anos de idade, a atriz diz que não se sente com a idade que possui

Da Redação

X

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira abriu o jogo sobre pandemia, quarentena e sexualidade em entrevista ao jornal O Globo! A atriz, que está afastada de sua profissão por conta do isolamento social, revelou que só levanta da cama por volta das 13h e que está sempre de mau humor.

- Quando comecei a ficar mais sozinha, na pandemia, comecei a olhar a casa que arrumei, as plantinhas que escolhi. Antes, fazia tudo isso entre um avião e outro, uma novela e outra. Não tomava conta de nada. Só assinava cheque! De repente, passei a ser uma dona de casa chata, reparando em tudo. Nos primeiros dias, foi uma alegria. Depois, já me cansei.

Na companhia de seus cachorros, Susana afirmou que está tendo dificuldades para lidar com a pandemia.

- Jurei que ia aprender computação, inglês, ler todos os livros que tenho... Comprei livro a dar com pau. Mas o livro vai pra lá e vai pra cá, e quando vejo já estou assistindo ao streaming. Sinto que sou uma pessoa que não podia passar por uma pandemia.

Sempre aberta quando o assunto é relacionamentos, a artista lamenta ter começado a quarentena sem um namorado.

- Lamento ter começado a quarentena sem um namorado. Isso me faz muita falta. Talvez ele estaria aqui até hoje ou teria o matado, não sei. Carinho e companhia não fazem mal a ninguém. Mas quando começou a pandemia, estava em Éramos Seis, uma novela de época, e eu fazia o papel de uma mulher chata e mau-humorada, com aquele cabelinho agarrado na cabeça. Estava louca para vir uma novela de ação, em que eu descesse escadas como Gloria Swanson... Aí eu tenho certeza que estaria acompanhada, brincou.

Ao ser comparada com sua personagem no filme Amigas de Sorte, a atriz falou que não se sente com a idade que tem - e que isso não atrapalha sua sexualidade.

- Não preciso ficar mais nova para gostar de sexo. Gente, para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Continuo gostando de sexo. Mas estou em falta no momento com esse produto. Não tem idade para isso. Adoro um baile funk, adoro música eletrônica. Tenho uma jovialidade meio inconsequente. Não sei se é inconsequente a palavra. Mas não preciso dar satisfação sobre o fato de eu gostar de baile funk. Simplesmente gosto, e vou.

A seguir, relembre as melhores frases de impacto de Susana Vieira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.