X

FOTOS

Publicada em 18/05/2021 às 11:41 | Atualizada em 19/05/2021 às 11:09

Namorando Kourtney Kardashian, Travis Barker teria tido affair com Kim Kardashian, diz ex do baterista

Shanna Moakler teria falado isso para a filha que tem com Travis

Da Redação

X

Desde que Travis Barker assumiu o namoro com Kourtney Kardashian, a ex do baterista do Blink 182 está tendo uma certa dificuldade em aceitar o relacionamento. Vez ou outra, Shanna Moakler faz críticas abertas ao casal e, dessa vez, ela fez uma acusação bem polêmica, acusando Travis de ter tido um affair com Kim Kardashian - irmã de Kourtney - quando ambos ainda estavam casados.

Porém, uma fonte contou ao Page Six que isso não é verdade:

- Travis e Kim nunca tiveram um relacionamento romântico. Eles eram amigos que se conheceram por meio de Paris Hilton e foi assim que Kourtney e Travis foram apresentados.

A filha do ex-casal, Alabama, de 15 anos de idade, espalhou o rumor desse suposto affair quando usou o Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre Shanna, afirmando que a mãe nunca esteve completamente em sua vida e que ela não era uma mãe incrível. Junto com essa mensagem, Alabama postou um print de uma mensagem particular supostamente escrita por Shanna que dizia em parte:

Eu me divorciei de Travis porque o peguei tendo um caso com Kim! Agora ele está apaixonado pela irmã dela... É tudo nojento... Eu não sou o cara mau [dessa história]!

Outra pessoa próxima ainda criticou Shanna e a acusou de espalhar mentiras, ainda mais incluindo Kim na polêmica - que recentemente terminou um casamento:

- É uma pena que ela continue a espalhar mentiras porque ela está claramente amarga porque seu ex está feliz e seguiu em frente.É extremamente doloroso para seus filhos como ela está se comportando. Espero que ela receba a ajuda de que precisa e possa, eventualmente, encontrar a felicidade.

Shanna Moakler e Travis Barker se casaram em 2004, se separam dois anos depois e oficializaram o divórcio em 2008. Juntos, ambos são pais de Alabama e Landon, de 17 anos de idade.

Relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.