X

FOTOS

Publicada em 19/05/2021 às 15:19 | Atualizada em 19/05/2021 às 15:18

Elenco de Friends aparece reunido em trailer, veja!

E teve até troca de beijo durante o teaser

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a reunião de Friends está mais próxima do que nunca de acontecer. Isso mesmo, caso você não saiba será lançado no dia 27 de maio um episódio especial promovido pela HBO Max.

Em uma entrevista para a revista People os integrantes acabaram comentando um pouquinho sobre o que acharam deste reencontro e Matt LeBlanc, que deu vida a Joey, comentou:

Foi melancólico, eu acho. Certo? É engraçado quando estamos juntos, é como se o tempo não tivesse passado. Começamos exatamente de onde paramos.

Vale lembrar que esse é um especial de Friends que é totalmente sem roteiro e que os atores aparecerão conversando e resgatando boas memórias das gravações do sitcom.

Nitidamente mais velhos, neste novo trailer publicado nesta quarta-feira, dia 19, os atores aparecem sentados no sofá famoso da série e fazendo algumas gincanas, conversando e até tem troca de beijos.

Confira o trailer:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.