X

FOTOS

Publicada em 26/05/2021 às 15:28 | Atualizada em 26/05/2021 às 15:24

Deborah Secco desabafa nas redes sociais e fãs apontam para quem é a indireta

A atriz não chegou a citar nome de ninguém e apenas quis falar sobre um misto de emoções que estava sentindo

Da Redação

X

Durante a tarde da última terça-feira, dia 25, Deborah Secco aproveitou um tempinho livre em seu dia para fazer um grande desabafo nas redes sociais e comentou sobre ter um misto de emoções mesmo nas instabilidades da vida. 

Só que os internautas acabaram apontando que todo o desabafo era na realidade uma indireta para uma a atriz e comediante Samantha Schumütz. Tudo porque Secco acabou enfatizando as danças que fazem sucesso nas redes sociais e pelo qual Samantha acabou criticando ao invés dos internautas estarem falando sobre assuntos sérios.

Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é.

E claro que a situação acabaria divindo algumas opiniões. Alguns fãs saíram em defesa da humorista, como por exemplo um seguidor que escreveu:

Eu entendo a dor da Samantha!

E outros que acabaram sendo mais ácidos e ficaram do lado do desabafo de Deborah Secco:

Essa Samantha também está passando dos limites, ninguém mais pode fazer nada.

E você, achou que foi uma indireta ou que apenas a atriz estava fazendo um desabafo mesmo? A seguir, confira a trajetória da carreira de Deborah Secco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.