X

FOTOS

Publicada em 26/05/2021 às 15:05 | Atualizada em 26/05/2021 às 15:03

Zilu Camargo fala sobre a sua atual relação com Zezé Di Camargo, entenda!

A empresária abriu uma caixinha de perguntas e os fãs simplesmente não esquecem do antigo relacionamento que eles tiveram

Da Redação

X

Zilu Camargo abriu espaço em suas redes sociais para que os seus fãs e seguidores pudessem perguntar o que gostariam para a empresária, e ela, claro, com muita paciência separou algumas questões.

Entre tantos temas abordados, Zilu Camargo contou um pouquinho sobre a sua relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo, e afirmou que os dois se respeitam em nome dos filhos do ex-casal e que cada um decidiu seguir o seu próprio caminho.

Gente, vocês não esquecem o Zezé não? Toda vez que abro caixinha de perguntas recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé, etc. Ele é o pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutualmente. Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue.

Parece que ela não ficou tão contente assim em responder sobre o ex, né!? Lembrando que Zilu Camargo está atualmente namorando o empresário Antonio Casagrande há pouco mais de um ano e Zezé Di Camargo está com Graciele Lacerda há mais de dez anos. 

A seguir, confira em 44 fotos os melhores momentos da família Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.