X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 17:21 | Atualizada em 28/05/2021 às 14:10

Conhecida como Ronaldinha, Deborah Albuquerque nunca ficou com Ronaldo, entenda!

Junto com o marido, a bonitona forma um dos casais favoritos desta edição do Power Couple Brasil

Da Redação

X
X
Divulgação

Quem está acompanhando o Power Couple Brasil sabe que Deborah Albuquerque e o marido, Bruno Salomão, estão dando o que falar no reality e estão na DR, podendo ser eliminados na noite desta quinta-feira, dia 27

Entretanto, apesar de ter ficado conhecida como Ronaldinha, a musa nunca chegou a ficar com Ronaldo, de acordo com informações do colunista Leandro Carneiro. Ao contrário das suas companheiras, Nadya França e Vivi Brunieri, a atriz tinha apenas 16 anos de idade na época, enquanto o jogador tinha 24 anos de idade.

Segundo o colunista, a ruiva também nunca chegou a realizar ensaios sensuais, apesar de ter recebido o convite de posar para a Playboy mais de uma vez.

- Não aceitei por causa da idade. Se não fosse isso, posaria, revelou.

Além de integrar as Ronaldinhas, Deborah também participou do programa Legendários e ganhou o concurso Musa do Paulistão.

Confira um vídeo das Ronaldinhas:


A seguir, confira as polêmicas que já rolaram no Power Couple Brasil 5.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.