X

FOTOS

Publicada em 27/05/2021 às 14:16 | Atualizada em 27/05/2021 às 15:36

Lexa é internada em hospital e passa por cirurgia de emergência

A cantora deu entrada na unidade hospitalar na última quarta-feira, dia 26

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 26, Lexa deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo, para receber um atendimento emergencial. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora acabou sendo internada na unidade, onde passou por uma cirurgia de emergência.

O procedimento foi feito na própria quarta-feira e considerado um sucesso. A funkeira, inclusive, deve receber alta nesta quinta-feira, dia 27.

Lexa teria sido operada pelo médico otorrinolaringologista, Luiz Cantoni. Felizmente, ela está se recuperando bem.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista enviou um recado da própria cantora aos fãs:

- Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos.

Recebemos também um boletim médico, que diz:

A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.