X

FOTOS

Publicada em 08/06/2021 às 13:44 | Atualizada em 08/06/2021 às 13:44

João Figueiredo se declara para Sasha Meneghel em viagem - e casal posa em restaurante onde um chá chega a 267 reais!

Os pombinhos estão curtindo a lua de mel, em Dubai

Da Redação

X

A viagem de lua de mel de Sasha Meneghel e João Figueiredo parece estar sendo um verdadeiro paraíso! O casal, que tem compartilhado com frequência cliques de seus passeios em Dubai, voltou a encantar os seguidores nesta terça-feira, dia 8, com alguns cliques das experiências que estão tendo - e rolou até mesmo declaração de amor!

João, que agora está hospedado no Al Maha Desert Resort & Spa ao lado da esposa, publicou uma foto, mostrando o pôr do sol como fundo do clique. Na legenda, ele se declarou para Sasha:

É com você quero passar todos os pores do sol da minha vida.

O par, inclusive, não esconde os luxos da viagem! A filha de Xuxa chegou a compartilhar um vídeo de momentos ao lado do esposo durante a viagem, e nas imagens é possível que eles estão hospedados em um quarto com piscina privativa - e que Sasha estava até mesmo com o que parecia ser uma cesta de café da manhã flutuando na água! Além disso, eles parecem ter recebido a visita de uma espécie de antílope - fofo, né?

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)

E quem é que nunca teve curiosidade de visitar o prédio mais alto do mundo? O casal mostrou que estava tomando um café no restaurante At.mosphere Grill & Lounge, que fica localizado no 122° andar do prédio Burj Khalifa, um arranha céu localizado em Dubai que possui 828 metros de altura e 160 andares!

O site do estabelecimento afirma que esse é o restaurante mais alto do mundo, e que o gasto mínimo por pessoa deve ser de 137 reais. O café mais caro do restaurante custa cerca de 164 reais, enquanto um chá pode chegar a 267 reais. O site também indica que as mesas próximas da janela são mais caras.

No Instagram, Sasha posou com uma xícara de café e um cookie, elogiando a comida na legenda: 

Essa vista, esse café! 

View this post on Instagram

A post shared by Sasha (@sashameneghel)

Já João resolveu elogiar a vista e agradecer pelo convite do restaurante: 

Que vista incrível! At.mosphere Dubai, obrigado pelo convite! 

A seguir, confira os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.