X

FOTOS

Publicada em 20/06/2021 às 15:57 | Atualizada em 20/06/2021 às 15:57

Samantha Schmütz diz que se arrepende de criticar Deborah Secco: Eu errei, não foi legal

A atriz criticou Secco por continuar a vida normal após a morte de Paulo Gustavo

Da Redação

X
X

Samantha Schmütz nunca escondeu sua indignação com a morte de Paulo Gustavo, que ficou meses internado com Covid-19. A revolta da atriz com a situação da pandemia no país acabou se estendendo para o comportamento que algumas celebridades vinham tendo frente ao número de mortes e a perda de um artista tão querido. 

Como o ESTRELANDO te contou, Schmütz fez críticas a personalidades como Gabriela Pugliesi e Deborah Secco, que também eram amigas de Paulo, mas continuaram sua vida normal, fazendo dancinhas no TikTok após sua morte. 

No entanto, em entrevista para o jornal O Globo, a atriz admitiu que se arrependeu de alguns comentários e explicou que estava chateada pela morte de seu amigo. 

- Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando de assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento. Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal.

E continuou:

- Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah. A morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa.

Samantha também fez um desabafo, e disse que sentia muito a falta de Paulo. 

- Paulo levou a metade da alegria do Brasil. Ele era próximo de todo mundo. Se [a morte] dessa pessoa que era parente do país inteiro não nos comoveu a ponto de realmente nos levantar, o que vai? Choro todos os dias desde que meu amigo partiu. É difícil. Todo lugar em que vou eu me lembro dele. São muitas recordações.

A seguir, veja as homenagens feitas para o ator um mês após sua morte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.