X

FOTOS

Publicada em 23/06/2021 às 09:30 | Atualizada em 23/06/2021 às 12:03

Influenciadora manda fotos com Eduardo Costa para o ex-marido e o ameaçava para fazer lives sobre sexo, diz colunista

Mariana Polastreli, no entanto, afirmou que o ex-marido tem criado as histórias por não aceitar separação

Da Redação

X

O bafafá em torno do mais novo romance de Eduardo Costa ganhou um novo capítulo! A influenciadora digital e empresária Mariana Polastreli teria mandado fotos ao lado de Eduardo Costa para o ex-marido.

Quem teve acesso às publicações foi o colunista Leo Dias, que recebeu do o ex-marido dela, Eduardo Polastreli, os prints das mensagens enviadas pela mãe de seus três filhos. 

É bom que você saiba que agora eu tenho um homem que vai calar a boca de todos, teria escrito Mariana após encaminhar fotos coladinha com Costa.

Indignado, Eduardo Polastreli respondeu que não entendeu o motivo dela enviar as fotos e a questionou sobre a escolha de ficar com o artista, avisando que a escolha dele seria a família que formaram juntos, com os três filhos.

O  engenheiro ainda disse para Leo Dias que Mariana não demonstrava estar insatisfeita com o relacionamento que mantinham há 15 anos. O casamento também não teria chegado ao fim há três meses como Mariana e Eduardo Costa teriam dito, já que no mês de maio o casal Polastreli fez uma live juntos para falar sobre a vida a dois.

Aliás, as lives também são motivo de confusão entre o ex-casal. Isso porque, Mariana teria obrigado Polastreli a fazer parte das transmissões ao vivo falando sobre sexo. Segundo o colunista, a empresária ameaçava terminar o casamento caso o marido não seguisse suas imposições a respeito das publicações sobre a relação sexual dos dois. 

Em meio aos desabafos do ex-marido para Leo Dias, Mariana quebrou o silêncio e afirmou que Eduardo Costa até a teria incentivado a retomar o casamento. O artista ainda a teria convidado para fazer um videoclipe e os dois estariam se conhecendo melhor, mas diz que o sertanejo nunca foi pivô da separação e rebateu Polastreli:

- Recentemente, fui à uma reunião para saber do projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Para você saber, nunca fui a um show dele. O Eduardo até me incentivou a voltar com o meu ex-marido, que agora o usou como pivô para a separação. Ele enlouqueceu. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu.

A seguir, veja as polêmicas envolvendo Eduardo Costa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.