X

FOTOS

Publicada em 23/06/2021 às 15:56 | Atualizada em 23/06/2021 às 16:40

Jornalista se irrita com problemas técnicos e ameaça deixar estúdio da GloboNews: - Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar

Christiane Pelajo apareceu transtornada em um vídeo vazado

Da Redação

X
X
Divulgação-TV Globo

Christiane Pelajo, que apresenta o telejornal Edição das 16h na GloboNews, apareceu bastante irritada em um vídeo vazado na internet. Na ocasião, a apresentadora se aborreceu com uma falha técnica no áudio e começou a reclamar com seus colegas de equipe.

Gente, é só aumentar o áudio. É só aumentar. Só aumentar. Aumentar o áudio. Dá para fazer isso? Eu tô em voo cego. Na boa. Eu vou sair do estúdio. Eu só volto para o estúdio se tiver áudio, não tem a menor condição de trabalhar assim. 

Pelajo reforça que não tem retorno nenhum de áudio em seu ponto.

Não tem áudio NENHUM, áudio NENHUM! Eu estou em voo cego total! Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente. Pô, pelo amor de Deus, cara. Sabe, não dá. Não tem condição, gente.

Ela, então, faz um desabafo e ameaça deixar o estúdio.

Está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, sem brincadeira. Achei que ontem fosse o ápice, não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Pode botar calhau, botar o que for. Não vou ficar aqui pagando mico, não.

Por fim, a jornalista pergunta se a situação já está sendo normalizada.

- Não tem áudio! Não tem como fazer um jornal em voo cego, sem retorno de áudio. Alguém está tentando consertar isso?

Assista abaixo:


Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo enviou o seguinte comunicado:

Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.